conecte-se conosco


Entretenimento

Solange Gomes relembra namoro com Renato Gaúcho: “Me colocou na capa da Playboy”

Publicados

em


source
Solange Gomes relembra namoro com técnico do Flamengo
Reprodução/PlayPlus

Solange Gomes relembra namoro com técnico do Flamengo


A modelo e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes , abriu o jogo sobre o seu namoro com o técnico Renato Gaúcho, na tarde desta quarta-feira (15), em “A Fazenda 13”. Os dois viveram um relacionamento intenso no início da década de 90.

Em conversa com Gui Araújo e Medrado no quarto da sede, Solange deu detalhes de como a relação impulsionou a sua carreira. “Com um tempo acabou [o namoro] e eu fui capa da Playboy. Fui capa da revista em cima desse relacionamento e as portas foram se abrindo. Fui correndo atrás das coisas. Da revista para o carnaval e do carnaval até chegar na banheira [do Gugu]. Nunca fui acomodada”, disse Solange.

A peoa não citou o nome de Renato Gaúcho, mas revelou aos peões que falava do técnico do Flamengo. Bem resolvida, Solange Gomes disse que espera ver Renato no comando da Seleção Brasileira de Futebol. “Hoje ele é técnico do Flamengo e espero que em breve da Seleção Brasileira. Se Deus quiser”, completou.


Em sua autobiografia, Solange Gomes relembrou momentos quentes com o treinador do Fla. Segundo a musa da década de 90, Renato Gaúcho gostava de transar em lugares inusitados. “Renato gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói”, escreveu.

Leia Também

Veja reação da web:






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio


A peoa Fernanda Medrado, de “A Fazenda 13”, tocou o sino da oficina nesta quarta-feira (22) para sair do reality pela segunda vez.


A cantora se desesperou com a pressão do jogo após discutir com o peão Rico Melquiades na formação da roça. Aline, Gui e Dayane conversaram com a participante e a acalmaram para voltar para a sede.

No Twitter, a equipe da cantora pediu apoio e boas energias dos fãs. “Estamos acompanhando com vocês. Vamos mandar boas energias para nossa Medrado”, iniciou.

“De fato, ela não entrou bem no reality. Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela”, continuou.

Por fim, disse: “Medrado voltou para sede! Mas, continuem mandando energias positivas. Ela entrou com alguns problemas pessoais (quem acompanhou, viu que ela fez stories chorando no pré-confinamento antes de pegarem o celular) somados à pressão do jogo, devem estar deixando ela muito abalada”.

Mais cedo, Medrado tocou o sino para pedir informaçães sobre dinâmica do jogo, mas deixou os fãs em alerta.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana