conecte-se conosco

Política Estadual

Solene homenageia vigilantes patrimoniais

Publicado

Nesta segunda-feira (2), a Assembleia Legislativa do Espírito Santo realiza sessão solene em homenagem ao vigilante patrimonial. Será a partir das 19 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. O proponente é o deputado Capitão Assumção (PSL).

Uma placa será entregue ao Sindseg-GV, sindicato dos empregados das empresas de segurança e vigilância em geral, ronda motorizada, monitoramento eletrônico e via satélite, monitoramento eletrônico e rastreamento, agente de segurança pessoal, patrimonial em geral, perimetral em geral, segurança nos transportes públicos em geral. A área de atuação do Sindseg é a Região Metropolitana da Grande Vitória.

O presidente do Sindseg-GV, Serafim Gerson Camilo, será um dos 30 homenageados com certificado. Serafim atua como vigilante há 25 anos. Mais um homenageado será Thiago Afonso Oliveira, que tem 16 anos de profissão, e participou da equipe de Segurança Pessoal do então candidato à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro, em Vitória, no ano passado.

Outra homenageada será Graziele da Silva Rocon, que atua há sete anos na profissão, tendo trabalhado em diversos postos, como hospital, condomínio, bancos e outros. “Já cheguei a ser atingida por uma pedra na orelha, enquanto ia trabalhar. Mas, pelo outro lado, ajudei a colocar na cadeia dois bandidos que estavam dando golpes nas agências bancárias”, conta. 

Segue a relação dos homenageados

  1. ADÃO GATTI RODRIGUES 
  2. ANTÔNIO ERALDO MANGA JUNIOR 
  3. CARLOS ALBERTO DE ANDRADE JUNIOR
  4. DEIVID BORGES FRAGA 
  5. EDIMAR DE OLIVEIRA CAMPOS
  6. ELOISA PAULA GUIMARÃES GOMES MISSIAS.
  7. FÁBIO ALBINO DA SILVA 
  8. FRANCISCO SOUZA FILHO
  9. GRAZIELE DA SILVA ROCON
  10. HÉLIO ANTÔNIO RIBEIRO JUNIOR 
  11. IDEER DA COSTA VIEIRA
  12. JOSIAS CHAGA DE SOUSA
  13. LEONARDO AUGUSTO MAGALHÃES 
  14. LEONARDO RAFAEL SILVA
  15. LEONARDO TORRES DA SILVA
  16. MARCIO ROCHA BARCELOS 
  17. MARCOS MARQUES
  18. NEIDY LUCIA GOMES
  19. OSAIL BARBOSA 
  20. RENATO GOMES DA CUNHA 
  21. ROBSON DO NASCIMENTO.
  22. RODRIGO COSTA FRAGA
  23. ROGÉRIO DE OLIVEIRA SIMÕES
  24. ROMÁRIO PEREIRA. 
  25. SANDRA LACERDA DE SOUZA
  26. SERAFIM GERSON CAMILO
  27. THIAGO AFONSO OLIVEIRA 
  28. THIAGO CAETANO DA SILVA 
  29. THIAGO DE OLIVEIRA ROCHA
  30. THIAGO FERREIRA BRANDÃO 
     

Comentários Facebook
publicidade

Política Estadual

Ales debate atuação de hospitais filantrópicos durante a pandemia

Publicado


.

O presidente da Federação das Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado do Espírito Santo (FEHOFES), Fabrício Gaeede, é o convidado da próxima semana da reunião da Comissão de Saúde. O tema do encontro virtual, na terça-feira (9), às 9 horas, será “A situação dos Hospitais Filantrópicos – previsão e provisão de atendimento durante esse período de pandemia da Covid-19”.

Outras quatro reuniões estão agendadas: Justiça, Cooperativismo e duas da CPI que apura Crimes Cibernéticos. Na Comissão de Justiça, terça-feira, às 13 horas, os parlamentares terão em pauta 101 itens para relatar pela constitucionalidade ou inconstitucionalidade, sendo uma proposta de emenda à Constituição (PEC), que visa garantir que o Plano de Metas apresentado durante o processo eleitoral seja realmente colocado em prática pelo governante e fiscalizado pela população, de autoria do deputado Gandini (Cidadania).

Na Comissão de Cooperativismo, quarta-feira (10), às 13 horas, oos deputados dão sequencia no debate sobre a situação do cooperativismo de transporte no cenário da Covid-19. Foram convidados os presidentes de diversas cooperativas de transporte de várias regiões capixabas, representantes das Secretarias de Estado da Educação (Sedu) e de Gestão de Recursos Humanos (Seger), além de membros da Organização das Cooperativas Brasileiras seccional Espírito Santo (OCB/ES).

Já a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura Crimes Cibernéticos se reúne na quarta, às 16h30, para apurar o caso de uma jovem que teve suas fotos publicadas em um site de pornografia. Pamela Suellen Fernandes da Silva será ouvida pelos deputados e pelos convidados, o delegado responsável pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, Breno Andrade, e o especialista em segurança cibernética Gilberto Sudré.

Na sexta-feira (12), às 9 horas, a CPI volta a se reunir, para apurar uma denúncia sobre possível doutrinação em sala de aula. A denunciante reclama de material didático distribuído na escola onde sua filha estuda, na Serra, que, supostamente, contém mensagens de ódio contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

As reuniões acontecem em plataforma virtual e podem ser acompanhadas em tempo real pelo canal da Ales no YouTube, pela TV ao vivo no portal e pela TV Assembleia nos canais 19.2 (aberto e digital), 12 NET, 23 RCA e 519.2 Sky Digital.

Confira a agenda das comissões:

Terça-feira – 09/06 – 9 Horas – Comissão De Saúde
Terça-feira – 09/06 – 13 Horas – Comissão De Justiça
Quarta-feira – 10/06 – 13 Horas – Comissão De Cooperativismo
Quarta-feira – 10/06 – 16h30 – CPI Crimes Cibernéticos
Sexta-feira – 12/06 – 9 horas – CPI Crimes Cibernéticos

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana