conecte-se conosco


Entretenimento

Sonia Abrão alfineta Galisteu: “Pare de ser cúmplice de coisas lamentáveis”

Publicados

em


source
Sonia Abrão detona A Fazenda
Reprodução/Instagram

Sonia Abrão detona A Fazenda


A apresentadora Sonia Abrão detonou Carelli, diretor do reality “A Fazenda 13”, e alfinetou a apresentadora do programa, Adriane Galisteu. Nesta sexta-feira (3), durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Sonia explicou o motivo de não falar das atualizações do principal programa da RecordTV. 

Em desabafo após diversas perguntas de fãs, Sonia explicou que não concorda com os rumos que o programa tomou e por isso vetou “A Fazenda” das suas pautas com o aval da direção, principalmente após o episódio da facada de Dayane Mello na jaqueta de Rico Melquíades.

“Se você quer apelar com deboche, cinismo, coisa superficial em assuntos mais sérios… A gente viu isso no caso da jaqueta, querem fazer uma palhaçada para o  público. Não sou profissional que compactua com isso. Não subestimo a inteligência do público. A gente não vai enfiar pela goela de vocês algo que não tem valor de verdade”, iniciou Sonia.

Leia Também


Apesar de gostar de Adriane Galisteu como pessoa, a apresentadora da RedeTV! acabou alfinetando a loira por “compactuar” que teriam sido definidos por Rodrigo Carelli, diretor do programa.

“Não quero compactuar do lado de cá com coisas mal feitas. Nada contra Adriane Galisteu como pessoa, pois, o trabalho dela em ‘A Fazenda’, infelizmente, eu não curto. A gente sabe da amizade do Felipe [colunista do programa] com a Adriane e ficar falando de não concordar, de criticar… Eu falava e sentia a tristeza de meu amigo. Achei realmente que era hora de parar. Nada pessoal com Adriane. Que tenha sucesso, só espero que ela pare de ser cúmplice de coisas tão lamentáveis. Vai ver que não tem outra saída”, apontou Sonia Abrão.

No fim do desabafo, a apresentadora da RedeTV! pediu aos fãs que parem de pedir notícias de “A Fazenda 13” e avisou que não vai falar mais do assunto em respeito a outros profissionais envolvidos no reality. “Se eu continuasse falando ia colocar lenha na fogueira com meus valores profissionais. Eu não concordo. Tem muita gente trabalhando lá que não tem culpa da linha que o diretor quis imprimir nessa edição”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Faustão leva padrão Globo para a Band e faz SBT e Record comer poeira

Publicados

em


source
Faustão estreou na Band nesta segunda-feira (17)
Divulgação/Band

Faustão estreou na Band nesta segunda-feira (17)


O que Fausto Silva fez na noite desta segunda-feira (17) é um novo e importante capítulo da história da TV brasileira: ele levou para a Band toda a qualidade técnica da Globo e fez sua nova casa crescer exponencialmente no Ibope, deixando SBT e Record para trás.


Quem assistiu de casa teve a estranha sensação de estar vivendo um domingo em plena segunda-feira. Talvez leve um tempo para nos acostumarmos com a ideia de ouvir “ô louco, meu” todos os dias da semana e ver gente se arrebentando nas videocassetadas. Mas confesso que gosto da ideia.

E acredito que não estou sozinho. Afinal, a Band obrigava sua audiência a mudar de canal às 20h30 até a semana passada, quando cedia seu espaço para o pastor R.R. Soares apresentar o seu Show da Fé. Agora, depois de 18 anos, existe uma opção real de entretenimento nesta faixa.

Leia Também

O resultado não poderia ser melhor: a Band alcançou a vice-liderança, deu 10 pontos de pico na Grande São Paulo e se mostrou competitiva. SBT e Record, que há anos disputam o segundo lugar, nesta noite brigaram pelo terceiro. Que reviravolta!

Faustão revitalizou a Band. E isso está estampado no rosto de todos os funcionários, desde a faxineira até os executivos. Nas duas últimas décadas nunca houve um trânsito tão intenso de artistas, convidados, jornalistas… e de dinheiro! O apresentador levou consigo empresas classe A, que estão investindo alto em seu programa.

O estúdio é uma coisa de outro mundo. A Band trocou todo o revestimento acústico, comprou paineis de led gigantescos, montou um palco que muda de cor de acordo com o quadro, construiu uma arquibancada para receber 400 convidados… é algo surpreendente para tudo o que a casa havia feito até hoje.

A pergunta que mais li nas redes sociais e que recebi dos poucos seguidores da coluna é: esse programa vai vingar? A resposta é simples. Enquanto houver Faustão, sim. Ele pertence ao panteão da TV brasileira, tem uma audiência cativa e qualificada, e a movimentação que ele provocou no mercado é algo sem precedentes.

Se ele vai ser vice-líder todas as noites ninguém sabe. Nem mesmo o próprio Faustão. Mas só o fato de conseguir tirar a Band do limbo nesta faixa e torná-la competitiva no horário nobre já é motivo de aplausos. Para quem não aguenta mais ver novelas, Faustão na Band é um respiro necessário. Vida longa!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana