conecte-se conosco


Esporte

Sonolento em campo, Fluminense empata sem gols com o Luverdense

A charanga da torcida do Luverdense viveu o auge de sua carreira durante o jogo dos donos da casa contra o Fluminense. Sem deixar o cansaço prevalecer, manteve a arquibancada animada e foi destaque até mesmo na transmissão da partida pela TV. Não fosse a banda, a experiência de quem foi ao Estádio Passo das […]

Publicados

em

A charanga da torcida do Luverdense viveu o auge de sua carreira durante o jogo dos donos da casa contra o Fluminense. Sem deixar o cansaço prevalecer, manteve a arquibancada animada e foi destaque até mesmo na transmissão da partida pela TV. Não fosse a banda, a experiência de quem foi ao Estádio Passo das Emas teria sido bem pior. Afinal, o empate sem gols entre as duas equipes, pela Copa do Brasil, desafiou a paciência — e a resistência ao sono — do torcedor.

— Foi um jogo difícil, contra uma equipe bem montada defensivamente. Os jogadores deles visivelmente fecharam os lados, quase não atacaram. Buscamos os três pontos no jogo inteiro. Mas agora é pensar no próximo jogo — analisou Gilberto.

O duelo da volta já será na próxima terça, no Maracanã. Ao Fluminense, só interessa a vitória. Qualquer empate levará a decisão para os pênaltis. Antes disso, no entanto, o Fla-Flu, pela semifinal do Estadual, sábado, no mesmo estádio.

A maior torcida dos tricolores é para que o Fluminense não repita uma atuação tão insossa como a desta quarta. Além do som da charanga, os gritos de “Ritmo” e “Intensidade”, na voz de Fernando Diniz, também compuseram a trilha sonora da partida. Foi justamente o que faltou a seus comandados. Em defesa do time, Gilberto lembrou as dificuldades da viagem até Lucas do Rio Verde e o pouco tempo que o time terá entre as partidas.

— A gente sabe que o calendário é ruim. Foi complicada a logística. Viajamos a madrugada inteira, campo pesado… — comentou o lateral, que levantou a possibilidade de algum titular ser poupado contra o Flamengo: — Vamos ver o que professor vai fazer para o próximo jogo. Se for o time inteiro, vamos com pensamento positivo para buscar a vitória.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão se reapresenta e inicia preparativos para jogo da CONMEBOL Libertadores

Publicados

em

Na manhã deste domingo (26), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate por 0 a 0 diante do Santos, na noite de ontem (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.


Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (25) permaneceram na parte interna do CT. Os demais iniciaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de uma atividade de posicionamento sob o comando do técnico Vítor Pereira, no campo 2. Na sequência, os atletas realizaram um enfrentamento em campo reduzido.


Amanhã (27), no período da tarde, o elenco fará o último treinamento visando a partida contra o Boca Juniors, na terça-feira (28), às 21h30, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-se-reapresenta-e-inicia-preparativos-para-jogo-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana