conecte-se conosco


Entretenimento

SP: Mãe de Sabrina Sato, Dona Kika lança livro com noite de autógrafos

Publicados

em

source
Dona Kika Sato e Caroline Dias de Freitas
Divulgação

Dona Kika Sato e Caroline Dias de Freitas


Na próxima terça-feira (28), a partir das 19h, Dona Kika Sato recebe convidados na Livraria da Vila, em Moema, na zona sul paulista, para a divulgação de “Receitas & Memórias”, um projeto que conciliou com as gravações de seu canal no YouTube encarando um desafio: a difícil decisão de escolher quais cardápios de família, entre as centenas de seu repertório pessoal, seriam compartilhados com o público.

“Um livro de receitas é algo tão emocional. No meio de todos aqueles ingredientes e proporções existem muitas histórias. Quem nunca folheou o caderno de uma mãe ou avó apenas pelo prazer das lembranças? Somos capazes de sentir até o cheirinho que se espalhava pela casa quando elas iam para o fogão. Quero proporcionar esse carinho para as pessoas”, destacou a  matriarca dos Sato.


Capa do livro 'Receitas & Memórias', de Dona Kika Sato
Divulgação

Capa do livro ‘Receitas & Memórias’, de Dona Kika Sato


A obra ganhou vida pelas mãos de  Caroline Dias de Freitas, conhecida como a publisher das celebridades e fundadora da DISRUPTalks, selo literário especializado em viabilizar projetos de personalidades brasileiras com a literatura. “Ficamos extremamente satisfeitas com o resultado e estamos todos empenhados para que o sonho de Dona Kika se torne realidade do jeitinho que ela imaginou”, manifestou-se  Caroline em contato com o  iG Gente.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Denise Rocha, ‘Furacão da CPI’, cria perfil em site adulto: ‘Pediram’

Publicados

em

source
Denise Rocha, 'Furacão da CPI', cria perfil em site adulto: 'Pediram'
Reprodução

Denise Rocha, ‘Furacão da CPI’, cria perfil em site adulto: ‘Pediram’

Denise Rocha, que ficou famosa em 2012 como “A Furacão da CPI”, é a mais nova famosa a entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

Após chocar a web ao surgir nas redes sociais completamente “repaginada”, a modelo de 38 anos anunciou nesta segunda-feira que criou uma conta no site adulto.

“Vocês tanto pediramm eu fiz meu OnlyFans”, escreveu ela na legenda de um vídeo picante, em que aparece de fio dental e meia calça.

Em março, Denise chocou a web ao reaparecer irreconhecível. Na ocasião, ela explicou ao EXTRA que se submeteu a alguns procedimentos estéticos. Ela realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo “rejuvenescer seu rosto”. O objetivo da modelo era ficar com “um rosto mais feminino”. Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

“Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar”, relatou ela ao EXTRA, em recente entrevista ao EXTRA.

“Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produtor e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol… Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não. Ah. e não aumentei os seios, eles sempre foram grandes (risos)”, explicou.

A loira, que mora em Brasília, também passou por uma harmonização facial, com preenchimento no rosto, lábios nariz e mandíbulas e nas famosas “maçãs do rosto”.

A advogada ficou famosa após o vazamento de um vídeo íntimo na época em que era uma das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados e assessora parlamentar. Na ocasião, ganhou fama e foi capa da revista masculina “Playboy” de setembro de 2012. Foi musa da escola de samba Mocidade, no Rio, e vice-campeã da sexta edição do reality show “A fazenda”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana