conecte-se conosco


Esporte

Sub-20 do Flamengo fará um período de treinos no Hotel Fazenda China Park

Com o seu centro de treinamento interditado após o incêndio que atingiu os dormitórios do local e provocou a morte de dez jogadores, no último dia 8 de fevereiro, no Rio de Janeiro, a equipe sub-20 do Flamengo escolheu o Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, para voltar à rotina de treinos durante um […]

Publicados

em

Com o seu centro de treinamento interditado após o incêndio que atingiu os dormitórios do local e provocou a morte de dez jogadores, no último dia 8 de fevereiro, no Rio de Janeiro, a equipe sub-20 do Flamengo escolheu o Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, para voltar à rotina de treinos durante um período seis dias.

Quem confirma a chegada do elenco rubro-negro ao resort da Região Serrana do Estado é o próprio diretor do China Park, Valdeir Nunes. “Está confirmado, o time sub-20 do Flamengo estará chegando aqui no hotel no próximo domingo (24) e ficará treinando aqui no nosso centro de treinamento até a próxima sexta-feira (1º)”, contou Valdeir.

No China Park, os jogadores terão à disposição um campo padrão FIFA (105 metros x 68 metros), além de um complexo equipado com vestiários, academia, campo society, quadra poliesportiva, apartamentos e locais exclusivos para fazer as refeições e relaxar.

Além disso, na área aberta do resort, os atletas terão acesso ao parque aquático bem na frente do centro de convivência, com piscinas normais e aquecidas, saunas, banheiras de hidromassagem, cinema, lago para pescaria, tirolesa e um teleférico com ampla visão do espaço de 1.200.000 m² do hotel.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Com duas vitórias contra o Itaguaçu, São Mateus é o primeiro finalista da Copa Sesport

Publicados

em

Por

Com uma vitória de 3 x 1 jogando em casa, e um placar de 4 x 2 em Itaguaçu, no Estádio Nilton Honório Maciel, o São Mateus é o primeiro finalista da Copa Sesport e enfrentará, em jogo único, o time de Alegre.

O jogo será no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo sábado, dia 2 de julho. Para chegar à final, o São Mateus eliminou Conceição da Barra, Pinheiros, São Gabriel da Palha e Barra de São Francisco, além do Itaguaçú, na fase classificatória.

Importância do torneio

A Copa Sesport é a principal competição de futebol amador organizada pela Secretaria Estadual de Esportes. Os municípios são distribuídos em várias chaves e o objetivo é definir a melhor equipe municipal de futebol do Espírito Santo.

Em sistema de eliminatórias simples, o cruzamento entre as equipes no torneio é feito em sistema de dois jogos, ida e volta: a soma dos resultados define o vencedor em cada etapa de duas rodadas. A final é disputada em jogo único.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana