conecte-se conosco


Polícia

Submetralhadora é apreendida e cão farejador da PM localiza drogas em Guarapari

Publicados

em

 

Policiais militares realizaram a apreensão de uma submetralhadora de fabricação caseira e com apoio do cão farejador Mike localizaram drogas escondidas em Guarapari nesta última quinta-feira (16).

Durante a parte da manhã, por volta das 11h uma guarnição de policiais militares abordou um indivíduo a bordo de um veículo de aplicativo e apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira. A submetralhadora calibre 38 estava em posse de um homem com vasta ficha criminal. Foi apreendido ainda um carregador com 12 munições. A ação ocorreu no bairro Perocão e foi monitorada por uma equipe de policiais militares do serviço reservado da Unidade.

Em outra ação da PM o cão policial Mike localizou drogas no bairro Ipiranga. Por volta das 18h enquanto patrulhavam a região, policiais receberam informações que indivíduos estariam traficando no bairro. O cão farejador localizou os entorpecentes escondidos em dois pontos distintos. Foi apreendido um pedaço com aproximadamente 78 gramas de maconha, seis buchas de maconha, um pedaço de crack com aproximadamente 30 gramas e 21 pedras de crack. Não houve detidos.

Outra apreensão foi feita com apoio do cão policial. Desta vez no bairro São Gabriel. Após receber denúncia que haviam escondido entorpecentes em uma localidade conhecida pelo trafico de drogas, a guarnição prosseguiu ao local juntamente com o farejador e localizou 52 pinos de cocaína. Ninguém foi detido.

Durante patrulhamento no bairro Santa Mônica um indivíduo de 19 anos foi abordado em atitude suspeita. Em posse dele foram apreendidas três buchas de maconha, 62 pinos cocaína e 28 pedras de crack. A ação ocorreu durante a noite por volta das 22h.

Os detidos nas ações foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM detém suspeitos e apreende armas de fogo no município de Serra

Publicados

em

 

As ações dos militares do 6º BPM, na madrugada desta quarta-feira (27), resultaram na detenção de suspeitos e na apreensão de armas de fogo e munições.

Em São Diogo, militares avistaram alguns suspeitos fugindo ao notarem a aproximação da viatura. Após buscas no local da fuga foi encontrada uma espingarda calibre .44 com três munições, além de embalagens de entorpecentes vazias. O suspeito não foi localizado.

Durante a realização de uma blitz no bairro Morada de Laranjeiras, militares suspeitaram e abordaram o condutor de um veículo. Na revista veicular foi encontrada uma mochila, contendo uma arma de fogo de fabricação industrial, bem como três artefatos utilizados como armadilhas de caça.

Em outra ação, militares receberam a informação de que três indivíduos estariam portando armas de fogo no bairro Camará. No local foi montado um cerco pelas equipes de Força Tática, sendo possível abordar um dos suspeitos em posse de uma pistola calibre 9mm, com 61 munições. Durante a verificação foi constado que o abordado possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto aguardando cumprimento.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana