conecte-se conosco


Cidades

Superintendente da Santa Casa de Cachoeiro é indicada para prêmio dos mais influentes da saúde

Publicados

em

A Superintendente da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, Marinete Tiberio, foi indicada em uma votação aberta para concorrer ao prêmio “100 mais Influentes na Saúde”. A premiação é concedida pelo Grupo Mídia e pela revista Healthcare Management, de São Paulo.

A partir de agora, o Grupo Mídia está realizando uma pesquisa de mercado para finalizar a lista dos vencedores, que será divulgada durante uma solenidade histórica que acontece no dia 7 de abril de 2021, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Além de Marinete, foram selecionadas personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos dez anos, prestando tributo a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor.

Nesta quinta-feira, às 16 horas, a superintendente participa de uma live da série “1 Década de Influência”. No encontro, Marinete vai falar sobre sua trajetória profissional ao longo dos últimos anos e os desafios à frente de um hospital filantrópico referência no Sul do Estado.

O bate-papo sobre a vida pessoal e profissional de Marinete acontece nesta quinta-feira (14), às 16h, e será transmitida pelos canais do Grupo Mídia no Youtube (www.youtube.com/grupomidia) e na página da Healthcare Management no Facebook (https://www.facebook.com/revistahcm/ )

Alegria

Essa é a segunda vez que Marinete recebe o prêmio. Para ela, é sempre uma alegria ver seu trabalho reconhecido nacionalmente. “As pessoas que votaram em mim conhecem meu trabalho de 15 anos na área da saúde. É uma conquista principalmente por poder elevar o nome da Santa Casa e fazer o hospital conhecido no Brasil”, destacou.

A superintendente lembrou que esse prêmio é considerado o Oscar da Saúde e compartilha a indicação com toda a equipe da instituição. “Meu trabalho não é isolado. Recebo essa indicação e divido com cada um que trabalha nesse hospital que estou há 1 ano e meio”.

Currículo:

Marinete Tibério possui MBA em Gestão em Saúde e também em Administração Hospitalar, além de formação em Direito e Conselheira de Administração. Está na Santa Casa de Misericórdia há quase dois anos e há seis meses responde pela superintendência do hospital, que é referência para tratamento de urgência e emergência na Região Sul do Espírito Santo.

Abaixo segue um breve currículo da sua atuação profissional.

HSVP – HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO – 2008 a 2018. Presidente e CEO
Associação São Vicente de Paulo – 2003 a 2010 Presidente do Conselho de Administração e Diretora Financeira
Município de Chapadão do Sul/MS – 2001 a 2003 Assessora Jurídica e Secretária de Assistência Social
Cruzada Social São Pedro do Cajú – 1998 a 2001 Presidente
Dispensário São Vicente de Paulo – 1991 a 1997 Presidente

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Atílio Vivácqua aplica primeira dose de vacina contra Covid-19

Publicados

em

Por

Exatamente às 12h40 desta terça-feira (19), a auxiliar de enfermagem Veranilza Maifredo Trugilho foi a primeira moradora de Atílio Vivácqua a receber a vacina contra o novo coronavírus (Covid-19). Servidora da Prefeitura, ela atua na sala de Imunização Municipal, que funciona na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro.

O prefeito Josemar Machado Fernandes e a secretária municipal de Saúde, Marcia Passabom Cristo, presenciaram a vacinação em Veranilza. A vacina aplicada foi a Coronavac, desenvolvida em parceria pela empresa chinesa Sinovac e o Instituto Butantan. Com isso, o município atiliense sai na frente no combate à doença, ao ser um dos primeiros tanto na busca das doses junto ao Estado, quanto no início das aplicações, no Sul capixaba.

“Estamos diante de um momento muito importante para o nosso município. Agradecemos ao Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, e ao Governo do Estado, através de sua Secretaria de Saúde”, salienta o prefeito.

“É muito gratificante o empenho de todos os envolvidos. É muito emocionante o nosso município ter se organizado para buscar o imunobiológico e ser um dos primeiros da região sulina a iniciar a imunização contra o Covid-19. Sabemos que muitas vidas se perderam e agora veio um momento de grande esperança e expectativa para todos nossos munícipes. Esperamos em breve receber o quantitativo suficiente para que possamos imunizar todos os públicos-alvo de Atílio Vivácqua”, destaca a secretária.

Ela também esclarece que, neste primeiro momento, serão vacinados os profissionais de saúde que atuam no atendimento a pacientes de coronavírus.

“Recebemos somente 60 doses, o que dá um total de 24% de profissionais de saúde atuantes na linha de frente ao Covid-19. Ao todo, serão necessárias 250 doses para esses profissionais. O restante das doses será entregue ao município, de maneira fracionada, e os demais profissionais vão ser vacinados de acordo com a regulamentação vigente”, complementa Marcia.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana