conecte-se conosco


Esporte

Surto de Covid-19: Rio Branco confirma 9 jogadores e 4 integrantes da comissão técnica contaminados 

Publicados

em

 

O Rio Branco informou que na tarde desta segunda-feira (15) jogadores e membros da comissão técnica apresentaram sintomas da Covid-19. Ao todo, 15 pessoas de dentro do clube, dentre estes dez jogadores, foram afastados do restante do grupo e colocados em isolamento.

Ainda hoje (16), todos os profissionais passarão pelo teste para detectar a Covid-19. Além deles, outros testes serão feitos nos demais profissionais do clube, que deve chegar ao total de 40 pessoas.

Na última quarta-feira (10), o Capa Preta venceu de virada o Sampaio Corrêa, do Maranhão, no Kléber Andrade, pela Copa do Brasil. Pouco menos de uma semana antes da partida, o clube maranhense registrou nove casos de Covid entre atletas.

Vale ressaltar que o goleiro Diogo, titular do gol do Brancão, não atuou nesta partida pois testou positivo para o coronavírus. Três dias depois, no último sábado (13), o time entrou em campo novamente para encarar o Serra, no Kleber Andrade, pela terceira rodada do Capixabão 2021.

De acordo com o comunicado do clube, todos os jogadores e membros da comissão técnica foram testados antes da última partida, tendo apenas um resultado positivo.

Nota oficial do Rio Branco A.C:

A diretoria do Rio Branco Atlético Clube informa que um grupo de jogadores e membros da comissão técnica apresentou sintomas de Covid-19.

Os profissionais serão testados hoje e desde já isolados do restante do grupo, como prevê os protocolos de segurança. Um médico e um enfermeiro indicados pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) vão atender os profissionais, realizar os testes e medicar caso testem positivo.

O clube ressalta que todos jogadores e membros da comissão técnica foram testados antes da última partida, e somente um atleta havia testado positivo.

Fonte: Folha Vitória

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em


Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana