conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de abusar de enteada de 12 anos é preso na Grande Vitória

Publicados

em

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos. A prisão foi feita pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na manhã desta segunda-feira (22), na Grande Vitória.

De acordo com o delegado Diego Aleluia, as investigações começaram em abril de 2020, após a mãe da menina ter procurado a delegacia para relatar a suspeita do abuso.

“Ela relatou que estava dormindo com o companheiro e a filha, dentro do mesmo quarto, quando acordou com o grito da menina, que estava sendo tocada pelo padrasto nas partes íntimas. Imediatamente, ela agiu com o intuito de proteger a criança”, contou o delegado.

A polícia foi acionada na ocasião, mas o padrasto fugiu de casa e não foi mais encontrado. A família, então, procurou a DPCA, que começou as investigações.

Após ter sido preso, o suspeito prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio. O inquérito policial ainda está em fase final de apuração.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PCES realiza operação para recapturar criminoso em Vila Velha

Publicados

em


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha deflagrou, no último sábado (27), uma ação conjunta com a Guarda Municipal de Vila Velha e Diretoria de Operações Táticas da Secretaria da Justiça (DOT/Sejus), com objetivo de recapturar um homem evadido da Casa de Custódia de Vila Velha (CASCUVV), desde o dia 04 de março de 2020, e que estaria residindo no bairro Ilha das Flores, no município.

“Chegando ao local, chamamos pelo nome do evadido. Logo após, ouvimos barulhos de objetos sendo arremessados no terreno dos fundos. Na residência, estava uma mulher de 27 anos, que foi indagada sobre o fugitivo, informando que ele não estava em casa”, explicou o delegado responsável pela DHPP de Vila Velha, Tarik Souki.

De acordo com o titular da DHPP de Vila Velha, no interior da residência foi encontrada grande quantidade de dinheiro, além de entorpecentes e munições. No terreno ao lado, foram localizadas sacolas contendo mais entorpecentes, bem como duas armas de fogo, munições de diversos calibres e material para embalo e preparo de entorpecentes.

A mulher, que confessou ser esposa do fugitivo, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica.

Texto: Olga Samara 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana