conecte-se conosco


Cidades

Suspeito de assediar menor, Motorista de ônibus é espancado

A Polícia Civil em Mongaguá, no litoral de São Paulo, investiga as circunstâncias de uma agressão generalizada, contra um motorista de ônibus municipal. Segundo testemunhas, o espancamento ocorreu após o condutor ter assediado uma passageira menor de idade. Ao G1, a defesa do motorista nega as acusações. Dois boletins de ocorrência, cada qual com a […]

Publicados

em

A Polícia Civil em Mongaguá, no litoral de São Paulo, investiga as circunstâncias de uma agressão generalizada, contra um motorista de ônibus municipal. Segundo testemunhas, o espancamento ocorreu após o condutor ter assediado uma passageira menor de idade. Ao G1, a defesa do motorista nega as acusações.

Dois boletins de ocorrência, cada qual com a versão dos envolvidos, foram registrados em delegacias diferentes no município, informou a Secretaria de Segurança Pública. Os investigadores apuram se de fato ocorreu o assédio, se foi cometido pelo motorista agredido ou se ele foi confundido com outro condutor que realiza o transporte escolar.

Parentes da vítima, de 17 anos, alegam que o motorista fez gestos para a jovem, apontou dedos e a xingou assim que ela embarcou no veículo durante o fim de semana. O motorista do coletivo, identificado como Anderson Brito, de 34 anos, foi alvo de agressões de familiares da adolescente antes de encerrar o expediente e estacionar o ônibus.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Vargem Alta abrirá Processo Seletivo para diversos cargos em julho

Publicados

em

Por

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta tornou público que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público, bem como formação de cadastro de reserva, com base na Lei Municipal nº 610/2006 – contratação temporária, Lei nº 655/2007 e alterações, Lei 908/2011 e alterações, Lei 1105/2015 e alterações, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

As vagas são para Enfermeiro, Dentista, Pedreiro, Motorista, Operador de máquina, Operador de pá carregadeira, Operador de máquina patrol, Operador de máquina retroescavadeira, Operador de máquina trator esteira, Operador de máquina trator de pneus e Operador de máquina pá carregadeira.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, situada na Rua Zíldio Moschen, nº 22, Centro, no horário de 12h00 às 17h00, no período de 06 a 15 de julho de 2022, nos dias úteis.

O Processo Seletivo será coordenado pela Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Servidores em Regime de Contração Temporária, instituída pelo prefeito municipal de Vargem Alta, por meio da Portaria Municipal nº 076/2022, de 22/062022.

edital contendo todas as regras do Processo Seletivo, na íntegra, está publicado no site oficial da Prefeitura www.vargemalta.es.gov.br, onde poderá ser baixado gratuitamente pela população em geral.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana