conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de feminicídio em Cariacica é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

em

Um homem de 37 anos suspeito de matar companheira a facadas em Cariacica, na Grande Vitória, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

O crime ocorreu na manhã do último sábado (20) e a prisão foi realizada cerca de 12 horas depois. O nome do preso não foi divulgado pela polícia.

A polícia já tinha a identificação do suspeito desde as primeiras diligências realizadas para investigar o caso. Na manhã de sábado, o corpo da babá Elizângela Teixeira de Lacerda da Silva, de 36 anos, foi encontrado caído no banheiro, pela filha da vítima, uma criança.

Segundo a polícia, familiares relataram que o namorado tinha passado a noite na casa de Elizângela e saído do local pela manhã.

Ainda de acordo com a polícia, o homem sabia que estava sendo procurado e, temendo ser linchado por populares que conheciam a vítima, procurou a Delegacia Regional de Cariacica na noite de sábado.

Em depoimento, segundo a polícia, ele alegou que tinha usado drogas durante a noite e que não se lembrava de muita coisa. Disse que só tinha vaga lembrança dele golpeando a companheira, mas não esclareceu o motivo para o crime.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Dois adolescentes são mortos a tiros em ponto de ônibus de Cariacica

Publicados

em

Por

Dois adolescentes foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (2) no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com testemunhas, quatro pessoas passaram na rua atirando, perto do ponto final da linha de ônibus que atende ao bairro.

Dois adolescentes foram baleados, um de 15 e outro de 16 anos. Um morreu na hora e o outro morreu a caminho do hospital.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana