conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de liderar tráfico de drogas em morro de Vitória é preso com arma de fogo em Vila Velha

Publicados

em

 

Nesse domingo (09), feriado de Dia das Mães, os policiais militares da Força Tática patrulhavam no bairro Sagrada Família, em uma área já conhecida pelos militares devido ao intenso tráfico de entorpecentes e confrontos armados.

Quando o efetivo passava pelo local, foi visto dois indivíduos em posse de arma de fogo, que ao perceberem a presença da guarnição começaram a empreender fuga por uma escadaria. De imediato os militares desembarcaram da viatura e iniciaram o acompanhamento dos suspeitos a pé.

Um dos homens arremessou uma pistola para o lado e continuou tentando fugir, porém se desequilibrou e caiu, sendo então possível realizar a sua abordagem. Ele já é conhecido das guarnições por ser o líder do tráfico de drogas da região.

Realizada a busca pessoal, foi encontrado em seu bolso um carregador de pistola 9mm com 16 munições. No caminho da fuga havia outro carregador de pistola 9mm com 17 munições e, com apoio da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC), a arma de fogo, 185 papelotes de cocaína e 22 buchas de maconha foram encontradas pelo cão Iron.

Não foi possível continuar o acompanhamento ao outro suspeito e a ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, com a entrega do abordado e do material apreendido.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Policial militar salva recém-nascido engasgado em Bom Jesus do Norte

Publicados

em


Policiais militares do 3º Batalhão salvaram um bebê que estava engasgado e sem respirar em Bom Jesus do Norte. O caso foi registrado por volta das 21h dessa segunda-feira (21).

Segundo os policiais, uma senhora de 36 anos compareceu na sede da 3ª Companhia de Polícia, acompanhada de uma testemunha, relatando que sua recém-nascida, de apenas 15 dias, não estava respirando pois estava com as vias aéreas obstruídas.

Foi observado que a criança apresentava uma coloração mais escura no rosto, que representa a falta de ar. De imediato o soldado M. Frias, iniciou a manobra de Heimlich na criança, técnica utilizada em casos de emergência por asfixia, provocada por qualquer corpo estranho que fique entalado nas vias respiratórias, impedindo a pessoa de respirar.

Após a manobra e ventilação nasal, a criança começou a expelir secreção pelas narinas e boca, retornando os sinais vitais e começando a chorar. A criança, consciente, foi levada pelos militares ao pronto atendimento de Bom Jesus do Norte para avaliação médica, onde fizeram aspiração nasal e tiraram um pouco de leite e secreção que ainda havia nas vias aéreas.

A pequena Yasmim passa bem e ficou com a sua mãe em observação no local.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana