conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Nova Venécia

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializado de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Venécia e em conjunto com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, nesta terça-feira (25), um homem de 20 anos, no bairro Altoé, em Nova Venécia.

Em desfavor do indivíduo, havia um mandado de prisão preventiva pela prática dos crimes de perseguição, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência (MPU), contra a ex-companheira.

“O investigado chegou a quebrar um dente da vítima e, na semana passada, por não aceitar o término do relacionamento, atacou a vítima na rua com um aparador de pelos e cortou seus cabelos à força. Além disso, agrediu-a com socos e chutes”, disse a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Venécia, delegada Geórgia Schimidt Resk Malcum.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Comentários Facebook

Polícia

Delegacia de Polícia de Guaçuí recupera celular furtado durante a madrugada

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, recuperou, nesta sexta-feira (07), um aparelho celular que havia sido furtado durante a madrugada do mesmo dia, em uma residência localizada no bairro São José, em Guaçuí. O celular foi recuperado no bairro São Miguel, também no município.

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegada Yasmin Fassarella, a vítima compareceu à unidade policial para registrar a ocorrência e, durante o atendimento, conseguiu visualizar, por meio do serviço de localização da operadora, que o aparelho estava sendo utilizado na região da Lagoa, no bairro São Miguel.

Diante das informações, os policiais civis se deslocaram até o local e localizaram o celular com um homem de 23 anos. “Ele informou ter adquirido o aparelho de uma pessoa que passava pela via, mas não soube identificá-la”, disse a delegada.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guaçuí, onde foi autuado pelo crime de receptação. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.

A delegada Yasmin Fassarella reforçou que comprar objetos de origem duvidosa é crime e que a pena para receptação pode chegar a até quatro anos de prisão.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana