conecte-se conosco


Polícia

Suspeitos de assaltar churrascaria em São Gabriel da Palha são presos

Publicados

em

Dois suspeitos de 19 e 28 anos foram detidos, em cumprimento ao mandado de prisão temporária, na manhã desta quarta-feira (5), durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Os detidos são suspeitos de terem assaltado uma churrascaria, na tarde do dia 12 de março, no Córrego Bley, na zona rural de São Gabriel da Palha.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, existem indícios de que os detidos também assaltaram um bar, no dia 10 de março, no distrito de São Jorge do Tiradentes, no município de Rio Bananal. No dia dos fatos, uma moto XRE 300, de cor preta, foi utilizada no crime. “Em depoimento, apenas um dos suspeitos confessou a prática de um dos delitos”, disse Caliman.

Além das prisões, as equipes realizaram buscas nas residências dos suspeitos e apreenderam um celular.

Após serem interrogados na DP de São Gabriel da Palha, os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, permanecendo à disposição da Justiça.

Outra prisão: 

Após a operação, durante o percurso até a delegacia, a equipe de policiais civis avistou uma moto, em atitude suspeita na estrada. Um homem de 47 anos, que pilotava a moto, foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha.

“O motociclista estava ziguezagueando na pista. Ele foi abordado, estava visivelmente embriagado, fez o teste de etilômetro que deu positivo e foi encaminhado à unidade policial. Ele foi autuado, em flagrante, pelo crime de embriaguez e por dirigir sem habilitação”, disse Rafael Caliman.

Ele foi liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Homem é preso com duas armas longas pela Força Tática em Vila Velha

Publicados

em


Na noite de segunda-feira (21), a Força Tática do 4º Batalhão realizava patrulhamento tático móvel, visando a repressão e prevenção de delitos, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, quando visualizou um indivíduo suspeito com algo que parecia uma arma de fogo em suas mãos.

Ao perceber a presença policial, o homem tentou esconder o ilícito em um terreno próximo dali, na Rua Itapina, porém a equipe percebeu e o abordou. No esconderijo foi constatada uma arma de fogo, tipo submetralhadora, municiada com 15 projetis calibre 380 pronta para o uso.

O criminoso afirmou estar responsável pela segurança do ponto de venda de drogas e também por sua comercialização. As buscas no terreno continuaram, sendo localizado também uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 12. Em outro ponto do terreno, próximo a um galinheiro, foram localizadas 22 buchas de maconha prontas para venda.

Diante do caso, o homem foi conduzido, juntamente com os materiais ilícitos ao plantão policial da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para os procedimentos necessários.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana