conecte-se conosco


Polícia

Suspeitos de assassinar irmão de ex-prefeito são presos no RJ

Dois suspeitos pelo assassinato de Joaquim Riva, conhecido como Quinca, de 70 anos, irmão do ex-prefeito de Dores do Rio Preto, o Jorge Riva, ocorrido na manhã deste sábado (09), foram detidos ontem em um posto da Polícia Rodoviária Federal, em Floriano, distrito de Barra Mansa, Rio de Janeiro. O caso aconteceu na localidade de […]

Publicados

em

Dois suspeitos pelo assassinato de Joaquim Riva, conhecido como Quinca, de 70 anos, irmão do ex-prefeito de Dores do Rio Preto, o Jorge Riva, ocorrido na manhã deste sábado (09), foram detidos ontem em um posto da Polícia Rodoviária Federal, em Floriano, distrito de Barra Mansa, Rio de Janeiro.

O caso aconteceu na localidade de Monte Verde, em Dores do Rio Preto, onde Joaquim Riva foi alvejado com três tiros na cabeça.

R. A. da C., de 23 anos, e O. do S., de 59 anos, são de São Paulo e teriam vindo ao Espírito Santo para cometer o crime.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Barra Mansa e serão encaminhados à Delegacia Regional de Alegre.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Policiais militares do 4º BPM recuperam veículos roubados em Vila Velha

Publicados

em


Nessa quinta-feira (20), os policiais militares do 4º BPM recuperaram mais três veículos com restrição de furto e roubo na área de atuação desta Unidade policial.

O primeiro foi um Honda City de cor branca, que foi abordado em atitude suspeita no bairro Glória. Havia um indivíduo em seu interior do carro, que foi detido após a guarnição constatar que a placa era clonada.

Já durante a tarde, os militares receberam uma informação da Seção de Inteligência acerca de um HB20 branco roubado, estacionado no interior de um motel da cidade. Ao adentrarem o local, eles confirmaram o fato e fizeram a detenção do casal que estava em posse do veículo.

Por fim, em Vista da Penha, uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta foi encontrada estacionada na Rua Aguiar Lemos. Após consulta foi verificado que a moto era roubada. Ninguém foi detido nesta ação.

Diante dos fatos, os veículos foram removidos para o pátio credenciado e as ocorrências foram entregues junto com os detidos na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana