conecte-se conosco


Polícia

Suspeitos de assassinar irmão de ex-prefeito são presos no RJ

Dois suspeitos pelo assassinato de Joaquim Riva, conhecido como Quinca, de 70 anos, irmão do ex-prefeito de Dores do Rio Preto, o Jorge Riva, ocorrido na manhã deste sábado (09), foram detidos ontem em um posto da Polícia Rodoviária Federal, em Floriano, distrito de Barra Mansa, Rio de Janeiro. O caso aconteceu na localidade de […]

Publicados

em

Dois suspeitos pelo assassinato de Joaquim Riva, conhecido como Quinca, de 70 anos, irmão do ex-prefeito de Dores do Rio Preto, o Jorge Riva, ocorrido na manhã deste sábado (09), foram detidos ontem em um posto da Polícia Rodoviária Federal, em Floriano, distrito de Barra Mansa, Rio de Janeiro.

O caso aconteceu na localidade de Monte Verde, em Dores do Rio Preto, onde Joaquim Riva foi alvejado com três tiros na cabeça.

R. A. da C., de 23 anos, e O. do S., de 59 anos, são de São Paulo e teriam vindo ao Espírito Santo para cometer o crime.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Barra Mansa e serão encaminhados à Delegacia Regional de Alegre.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Cerca de 200 quilos de drogas são incinerados em Linhares

Publicados

em

Por

Na última sexta-feira (24), foram incinerados mais de 200 quilos de drogas em Linhares. O procedimento foi acompanhado por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Linhares e por um membro da Vigilância Sanitária local.

O montante de drogas é resultado de apreensões feitas pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), nos municípios de Sooretama, Linhares e Rio Bananal, durante o ano de 2021 até junho deste ano. O procedimento foi realizado por autorização do Poder Judiciário, em uma empresa de beneficiamento de cana no município.

“Entre as drogas incineradas estão cocaína, crack e maconha, sendo essa última representando um pouco mais da metade dos entorpecentes”, informou o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Linhares, delegado Tiago Cavalcanti.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana