conecte-se conosco


Polícia

Suspeitos de matar jovem de 24 anos são presos em Rio Novo do Sul

Publicados

em

Três homens suspeitos do assassinato de um jovem de 24 anos, em Rio Novo do Sul, na última quarta-feira (9), foram presos durante uma operação da Polícia Civil.

A ação ocorreu na última segunda-feira (15), na operação foram preso os três principais suspeitos de terem  participado da execução de Jhones Eiriz Sanson, que foi morto a tiros no Centro da cidade de Rio Novo do Sul enquanto fazia manutenção em seu veiculo, que estava estacionado.

Os acusados, de 21, 24 e 29 anos, foram intimados a depor e, na delegacia, receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes. Para o Delegado, ainda é cedo para afirmar a motivação do crime, e mesmo com os supostos autores já presos, a investigação continua e segue em segredo de Justiça.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

DPCA prende suspeito de estuprar a enteada por seis anos

Publicados

em

Por

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu um homem de 36 anos, suspeito de estuprar a própria enteada há seis anos. A prisão ocorreu, nessa quarta-feira (05), em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O local exato da prisão, que ocorreu na Grande Vitória, não será divulgado para preservar a vítima.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil em fevereiro deste ano. As investigações apontaram que a menina, hoje com 13 anos, era molestada sexualmente desde os sete anos de idade, pelo padrasto. “De acordo com a investigação, os abusos aconteciam na residência da família. O padrasto se aproveitava da ausência da mãe para cometer a violência e ameaçava a vítima para que ela não contasse os fatos a ninguém”, relatou o delegado adjunto da DPCA, Diego Bermond.

Após seis anos sofrendo violência sexual, a vítima se mudou para casa de outro familiar, e todos os fatos vieram à tona. O delegado representou pela prisão temporária do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O Inquérito Policial segue em andamento na DPCA.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana