conecte-se conosco

Polícia

Suspeitos de participação em assassinato são detidos pela PM em Barra de São Francisco

Publicado

 

.

Policiais militares do 11° Batalhão prendem suspeitos de assassinato, durante tentativa de fuga do local do crime, na noite desta quinta-feira (30), em Barra de São Francisco.

Os policiais receberam a informação de que um homem havia sido vitima de disparos de arma de fogo. Os suspeitos teriam escapados do local numa motocicleta de cor preta, seguindo em direção ao bairro Vila Luciene.

Foi montando um bloqueio policial nas principais vias de acesso à cidade. Durante o procedimento, uma motocicleta foi vista em alta velocidade, com dois passageiros, com as mesmas características dos suspeitos.

Na tentativa de não serem pegos, os dois criminosos não respeitaram as ordens de parada e durante a fuga se depararam com um bloqueio policial. Os suspeitos, em alta velocidade, tentaram se desviar do ponto de bloqueio e não conseguindo realizar a manobra, colidiram com a viatura policial que estava parada.

Com a colisão e queda dos dois homens, os militares realizaram uma busca pessoal, sendo encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 38 e diversas munições intactas e deflagradas.

A dupla recebeu o atendimento necessário devido aos ferimentos do acidente Em seguida os suspeitos foram encaminhados a 14° Delegacia Regional de Barra de São Francisco para o registro da ocorrência.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Cinco suspeitos de furtos são presos em São José do Calçado

Publicado

 

.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São José do Calçado, com o apoio das DPs de Bom Jesus do Norte e Apiacá, prendeu, nesta sexta-feira (31), cinco suspeitos de furtos mediante arrombamentos. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nos bairros da Vala, Serra Pelada, Morro do Carrapato, Mundo Novo e na zona rural de São José do Calçado.

Os detidos são quatro homens de 39, 29,26 anos e 24 anos e um jovem de 19 anos. “Os cinco suspeitos praticavam os crimes sozinhos durante à noite. Eles costumavam arrombar estabelecimentos e casas em São José do Calçado para furtar joias, dinheiro e objetos fáceis de serem vendidos para comprar drogas para uso próprio”, afirmou o responsável pelas investigações, delegado Sandro Zanon.

O delegado informou ainda que os detidos já tinham passagem pela polícia por crimes de furtos e o suspeito de 39 anos já foi preso por tráfico de drogas. “Eles estavam causando transtornos ao comércio e à população”, enfatizou.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana