conecte-se conosco

Entretenimento

Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram 1º mês da filha e fãs apontam semelhança

Publicado

source

Em comemoração ao primeiro mês da filha, Rafa Vitti e Tatá Werneck compartilharam cliques ao lado da pequena Clara Maria neste sábado (23).

Leia também: Mega exposta, filha de Tatá Werneck é a Sasha da nova geração

Rafael Vitti e Clara Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Rafael Vitti e Clara Maria


“Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha❤️ Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e vc em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter vc comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha”, escreveu Tatá Werneck .


Leia também: Tatá Werneck ultrapassa Marquezine e é a 2ª brasileira mais seguida no Instagram 

Depois foi a vez do papai Rafa Vitti se declarar para a filha. “Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada… obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos… tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria !!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês.”


Leia também: Rafael Vitti mostra filha com Tatá Werneck: “Colo de papai”

Com a publicação de Tatá Werneck e Rafa Vitti, os internautas se logo se dividiram para comentar com quem a pequena Clara mais se parecia. “É a Tata purinha”, disse uma. “Desculpa Tata, mais clarinha é a cara do PAPAI”, disse outra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Luciano Huck gera polêmica ao sair em defesa de Felipe Neto: “Covardia”

Publicado


source

O apresentador Luciano Huck decidiu se posicionar a favor do youtuber Felipe Neto após ele ser “cancelado” novamente nas redes sociais. As hashtags #TodosContraFelipeNeto e #FamíliasContraFelipeNeto estão bombando no Twitter esta semana e o influenciador digital está sendo atacado por postagens antigas e sendo chamado de hipócrita e até de pedófilo.  

Luciano Huck, Felipe Neto
Reprodução

Luciano Huck e Felipe Neto


Felipe Neto já se posicionou e na última segunda-feira (28) chegou a escrever o seguinte: “Somente hoje, 416 vídeos já foram subidos para o Facebook e Instagram  tentando me associar com pedofilia”.

Em resposta, Luciano Huck postou: “Covardia, bullying, desrespeito… nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos de participar mais. #JuntosComFelipeNeto”.  


O posicionamento do apresentador da Globo não agradou os seguidores que são contra o youtuber e Luciano Huck está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (28). Veja reações:





Além de postagens que tentam associar a imagem de Felipe Neto a pedofilia, um  vídeo em que ele se gaba por estar no camarote de uma balada que custa cerca de 20 mil dólares viralizou e foi comparado ao discurso contra a desigualdade que ele fez em entrevista ao “Roda Vida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana