conecte-se conosco

Entretenimento

Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram 1º mês da filha e fãs apontam semelhança

Publicado

source

Em comemoração ao primeiro mês da filha, Rafa Vitti e Tatá Werneck compartilharam cliques ao lado da pequena Clara Maria neste sábado (23).

Leia também: Mega exposta, filha de Tatá Werneck é a Sasha da nova geração

Rafael Vitti e Clara Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Rafael Vitti e Clara Maria


“Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha❤️ Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e vc em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter vc comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha”, escreveu Tatá Werneck .


Leia também: Tatá Werneck ultrapassa Marquezine e é a 2ª brasileira mais seguida no Instagram 

Depois foi a vez do papai Rafa Vitti se declarar para a filha. “Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada… obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos… tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria !!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês.”


Leia também: Rafael Vitti mostra filha com Tatá Werneck: “Colo de papai”

Com a publicação de Tatá Werneck e Rafa Vitti, os internautas se logo se dividiram para comentar com quem a pequena Clara mais se parecia. “É a Tata purinha”, disse uma. “Desculpa Tata, mais clarinha é a cara do PAPAI”, disse outra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Chamado de "puxa saco do Lula", Danilo Gentili dá resposta inusitada
publicidade

Entretenimento

Antônia Fontenelle fala sobre levar chifres: “rio de mim mesma”

Publicado

source

Na noite da última terça-feira (21), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora e Youtuber falou sobre Carnaval e vida pessoal.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

Antonia Fontenelle arrow-options
Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle

“Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”, explicou  Antonia Fontenelle sobre sua vida amorosa.

Leia também: Após “cutucada” em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Ao falar sobre recaídas com Eduardo Costa , ela respondeu. “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”. 

Leia também: Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: “Deve estar me agradecendo”

Questionada sobre a folia em 2020, Antonia Fontenelle dissertou: “Estou me despedindo do Carnaval . Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui”. 

Leia mais:  Mariah Carey posta vídeo com Anitta e dá bronca em amigo da brasileira
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana