conecte-se conosco


Entretenimento

Tatá Werneck volta a pedir orações pela melhora de Paulo Gustavo

Publicados

em


source
Tatá Werneck volta a pedir que Paulo Gustavo melhore
Instagram/Reprodução

Tatá Werneck volta a pedir que Paulo Gustavo melhore

Tatá Werneck, atriz e humorista que é amiga próxima de Paulo Gustavo, voltou a pedir orações pela saúde do ator após um novo boletim médico que aponta uma piora no estado de Paulo, que está embolia pulmonar .

No Twitter, Tatá escreveu: “Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor”.


Já no Instagram, a atriz postou registros dela com o parceiro e escreveu um texto emocionante.

Você viu?

“Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil . Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre”, começou escrevendo.

Depois, mais uma vez ela orou pedindo para que Paulo Gustavo se recupere e volte a estar com a sua família. “Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos , com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vcs para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta . @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana