conecte-se conosco

Pet

Tatuagem realista de gato chama atenção em grupo do Facebook

Publicado


source

Ao visitar a Coreia do Sul, Daria Cho resolveu fazer uma tatuagem muito especial. Mesmo esse tipo de modificação corporal sendo um tabu no país, a norte-americana quis muito eternizar o rosto de seu gato em sua pele. 

O resultado ficou lindo: a tatuagem é muito realista, e parece que a foto foi tirada diretamente no braço de Daria. A emoção foi tanta que ela fez questão de compartilhar a arte em um grupo de amantes de felinos. “Fiz uma tatuagem do meu gato na Coreia e amei!”, escreveu na legenda. 

Em poucas horas veio a surpresa, a publicação estava com mais de 19 mil curtidas na rede social. “Não imaginava que isso iria bombar assim”, escreveu, editando a legenda original. Ela ainda compartilhou o Instagram da artista responsável: @tattooist_kimria.

tatuagem
Facebook/ Daria Cho

Tatuagem realista ao lado de foto de gato de Daria


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Calopsita destrói chinelo e dona publica foto do resultado: “artesã”

Publicado


source

Calopsitas são animais adoráveis e muito fofos para se ter como pet. Ou pelo menos é o que aparentam. Mariana Marcolini com certeza deve ter pensado algo como “vou pegar uma calopsita, pelo menos elas são comportadas e não comem nada da casa, como um cachorro”. Bom, parece que o oposto aconteceu olhando a publicação recente da moça no Facebook.

Compartilhada no grupo “Catioro reflexivo”, uma imagem da calopsita com o chinelo de Mariana arrancou boas risadas dos usuários. “Temos uma artesã em casa. Chinelos customizados sob encomenda…”, escreveu a moça. O calçado acabou sendo destruído pela ave, mas olhando pelo ângulo de sua dona, parece que ela realmente quis transformá-lo em uma obra de arte.

Calopsita em cima de chinelo branco destruído
Reprodução/ Facebook

Calopsita destrói chinelo e dona publica foto do resultado: ‘artesã’

Na publicação, os usuários acabaram entrando na brincadeira: “Tem do tamanho 40?”, perguntou um. Outros perguntaram sobre as diferentes cores que poderiam encomendar. Mariana ainda pontou que a calopsita está bem pois não engoliu nenhum pedaço do chinelo no ato, “eles só tiram os pedacinhos e jogam fora”.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana