conecte-se conosco


Polícia

Taxista de Venda Nova é esfaqueado até a morte após ser assaltado em Brejetuba

Um taxista, de 64 anos, residente em Venda Nova do Imigrante, foi esfaqueado até a morte no início da tarde deste sábado (23) na localidade de Marapé, zona rural de Brejetuba. Jones Brioschi foi surpreendido pelo passageiro, que anunciou o assalto de posse de uma faca. O acusado tentou fugir, mas foi localizado por populares, […]

Publicados

em

Um taxista, de 64 anos, residente em Venda Nova do Imigrante, foi esfaqueado até a morte no início da tarde deste sábado (23) na localidade de Marapé, zona rural de Brejetuba. Jones Brioschi foi surpreendido pelo passageiro, que anunciou o assalto de posse de uma faca. O acusado tentou fugir, mas foi localizado por populares, amarrado e entregue a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o acusado, solicitou a corrida em Venda Nova do Imigrante e atacou o taxista quando passava por Marapé, em Brejetuba, uma localidade com estrada de terra e cercada por matas. Lá, o criminoso anunciou o assalto e esfaqueou Jones Brioschi em várias partes do corpo. Após o crime, o acusado foi localizado.

De acordo com uma testemunha de iniciais J.G.A., ele passava de carro e ouviu o pedido de socorro do taxista, mas ficou com medo e acelerou. Ao retornar com mais alguns conhecidos, encontraram o taxista ensanguentado às margens da estrada. Moradores da região conseguiram localizar e amarrar o acusado, e chamaram o SAMU e a PM.

Os policiais localizaram o valor de R$ 109,00 em espécie no bolso do acusado, que não quis dizer onde estava a arma do crime. A perícia esteve no local para os procedimentos necessários e encaminhou o corpo de Jones ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim. O acusado foi levado à delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Texto: Kennedy Lenk/Mais FM 88.5 / Fotos: Divulgação

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende drogas e detém suspeitos em Vila Velha

Publicados

em

Na noite de ontem (23), durante patrulhamento das equipes de Força Tática do 4º batalhão foram apreendidas drogas, no bairro Glória em Vila Velha. Os militares foram acionados pela Seção de Inteligência para averiguar uma situação de tráfico de entorpecente.

No local informado, um homem foi abordado e com ele localizadas 31 buchas de maconha. O homem assumiu que pegou as drogas com outra pessoa pra comercializar, o que gerou diligências complementares por parte da equipe para tentar achar mais drogas na região.

Posteriormente, um suspeito foi abordado na rua Agenor Barbato, também na Glória, onde foi localizada outra quantidade de drogas. Após consultar seu nome no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um pelo crime de homicídio e outro por tráfico de drogas.

No mesmo local, outra pessoa foi abordada com um pedaço de maconha, que relatou ter comprado do homem que havia sido abordado anteriormente.

Os três abordados e o material, sendo R$ 1.226,00 em espécie, duas balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 32 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, foram encaminhados ao DPJ de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana