conecte-se conosco


Polícia

Preso acusado de matar taxista de Venda Nova do Imigrante em Brejetuba

Um taxista de Venda Nova do Imigrante foi morto após uma tentativa de assalto. Jonas Brioschi, de 64 anos, pegou um passageiro na Rodoviária de Venda Nova no início da tarde deste sábado (23). Ao chegar perto da localidade de Córrego Marapé, zona rural de Brejetuba, o homem anunciou o assalto. Testemunhas disseram à polícia […]

Publicados

em

Um taxista de Venda Nova do Imigrante foi morto após uma tentativa de assalto. Jonas Brioschi, de 64 anos, pegou um passageiro na Rodoviária de Venda Nova no início da tarde deste sábado (23). Ao chegar perto da localidade de Córrego Marapé, zona rural de Brejetuba, o homem anunciou o assalto.

Testemunhas disseram à polícia que Jonas tentou pedir ajuda a um senhor que caminhava pela estrada. Mas, ameaçado, continuou a dirigir até uma via deserta. O assaltante, então, o matou a facadas.

Depois do assassinato, o criminoso jogou a camisa suja de sangue em um córrego da região e saiu do local andando. Moradores, alertados pelo senhor que estava na estrada, foram até a região e conseguiram render o suspeito até a chegada de policiais militares. A faca usada no crime não foi encontrada e polícia suspeita de que o homem tenha jogado a arma no córrego.
Os policiais levaram o suspeito para a Delegacia de Venda Nova, onde ele prestou depoimento. A bermuda que o homem usava estava suja de sangue, e segundo delegado de plantão em Venda Nova, Carlos Henrique Simões, o homem confessou o crime. “Ele negou, no início, mas depois confessou o assassinato. Ele será indiciado por homicídio qualificado e pode pegar entre 12 a 30 anos de prisão.
O homem será levado para o Centro de Triagem de Viana. Já o corpo do taxista será levado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro.

Fonte: Fmz

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

14º Batalhão comemora 12 anos de instalação

Publicados

em

Na última sexta-feira (24), o 14º Batalhão, com sede em Ibatiba, completou 12 anos de instalação na região serrana do Espírito Santo. O comandante da Unidade, tenente-coronel Jomilson dos Santos Ivo, juntamente com os demais oficiais e praças, comemoraram a data com diversos eventos, junto à sociedade.

Ainda na sexta-feira foi realizada uma cerimônia militar. Foram homenageadas autoridades diretamente responsáveis pela criação do 14º Batalhão, além de pessoas que se destacaram na sociedade por contribuir com o serviço da Polícia Militar.

Para os militares foi organizado um Torneio Desportivo Militar, no dia 23 de junho. O troféu de campeão ficou com a equipe do PCS, composta pelo efetivo da Força Tática, Patrulha K9, COPOM e policiais que trabalham no serviço administrativo da sede. As modalidades disputadas no torneio foram o cabo de guerra, duathlon (corrida e natação) e futebol society. O torneio foi encerrado após um almoço de confraternização na Associação Atlética dos Servidores Militares, em Iúna.

Já no dia 22 de junho foi a vez do Recreio no Quartel. Crianças das escolas da rede pública e privada do município de Ibatiba prestigiaram o evento com stands da Força Tática do 14º BPM e da Patrulha K9, que realizou apresentações com a cadela policial Mona. Houve a participação também da equipe do Proerd, da seção de trânsito – que confeccionou uma Transitolândia, para ensinar algumas regras de trânsito de forma lúdica – e militares da 4ª Cia do BPMA, orientando sobre educação ambiental. No evento, os pequenos ainda tiveram oportunidade de realizar um passeio nas viaturas da PMES.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana