conecte-se conosco


Entretenimento

Thiago Gagliasso alfineta festa com “tema eleitoral” de Camila Pitanga

Publicados

em

source
Camila Pitanga e Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram

Camila Pitanga e Thiago Gagliasso


Thiago Gagliasso  segue atento a tudo e a todos. Um exemplo disso é o post que ele fez para repercutir a comemoração dos 45 anos da atriz  Camila Pitanga , que aconteceu no último sábado (18), no apartamento dela no Rio, cuja inspiração foi o  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Acredite, se quiser! Quando eu falo que estão vendendo maconha estragada nesse Projac… Certeza de que roubaram o primeiro pedaço de bolo”, começou dizendo o  irmão caçula de Bruno Gagliasso, numa clara referência aos processos criminais a que o  petista respondeu na Justiça.  


Depois, na legenda da publicação, acrescentou: “Arraste para o lado e confira! Com direito à presença do Boulos! Kkkkkkk Não é possível! Ladrão e vagabundo existem em todos os lugares do mundo, fã-clube talvez, mas tema de aniversário é só no Brasil. Ano que vem deve fazer do Fernandinho Beira-Mar?”. 

Pitanga, que se desligou da emissora dos Marinho e assinou com a HBO Max por um período inicial de três anos,  surgiu vestida [assim como os convidados] com a camisa da  campanha de Lula e segurando um bolo decorado de vermelho com o nome do candidato, seu número nas urnas e uma estrela que representava o seu partido, o PT.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta ainda não sabe em quem irá votar: ‘Quero estudar os candidatos’

Publicados

em

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)
Reprodução/Instagram

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)

Anitta, que já se opôs diversas vezes ao governo de Jair Bolsonaro, afirmou que ainda não sabe em quem irá votar nas eleições presidenciais deste ano. 

No Twitter, ela respondeu o pedido de um fã para se posicionar a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .”Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, explicou.

Em seguida, ela conta o que levará em conta ao selecionar o candidato: “Nada na vida dá para ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença para um, mas que para o outro pode fazer um montão. Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz para cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar.

No entanto, a cantora deixou claro que não irá votar em Bolsonaro: “Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade para mim não existe”.

Ela reforça que quer estudar os candidatos: “Mas estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse deserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto para tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ela diz que promoverá cada vez mais o estudo sobre a política: “Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica para galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana