conecte-se conosco


Entretenimento

Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte após passar mal

Publicados

em


source

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que ser levado de urgência para o hospital. Neste sábado (17), ele voltou ao ar para comandar o Globo Esporte com um aparelho que registra seus batimentos cardíacos. 

thiago oliveira
Instagram/Reprodução

Com eletrocardiograma portátil, Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte

O aparelho é espécie de eletrocardiograma portátil. O aparelho foi instalado na manhã deste sábado, no Hospital São Luiz, no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo. O objetivo é aferir a pressão e registrar os batimentos por 24 horas com eletrodos posicionados no tórax e conectados a um monitor colocado no braço esquerdo. O jornalista ficará com o equipamento até domingo.

Thiago já havia tranquilizado seus seguidores na quarta-feira e hoje mais cedo voltou a postar em seu Instagram, falando que estava se sentindo melhor e agradecendo seus seguidores. “Obrigada por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençõe para a volta na madrugada. Seguimos. Amo vocês”, escreveu na publicação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Passagem secreta no quarto de ator do SBT chama atenção da polícia

Publicados

em


source
Ator teve morte suspeita
Reprodução/Sergio Santoian

Ator teve morte suspeita

Luiz Carlos Araújo, o Valter na novela Carinha de Anjo (2016), morreu em circunstâncias muito misteriosas . No boletim de ocorrência registrado, a polícia fez uma série de relatos curiosos, entre eles o apontamento de uma passagem secreta no apartamento do ator. O acesso, por sua vez, permite qualquer um entre no imóvel sem passar antes pela portaria. Além disso, o fato de as câmeras de segurança estarem desligadas chamou atenção das autoridades.

De acordo com o B.O, o qual o Notícias da TV conseguiu, o corpo do ator foi encontrado sem sinais aparentes de violência física. O rosto, por sua vez, estava disforme e com a pele bastante escurecida, este fator sendo atribuído ao avançado estado de decomposição em que o artista foi encontrado. A estimativa é que demorou cinco dias para que Luiz Carlos fosse encontrado.

Ao entrar no apartamento, os policiais teriam encontrado o ator na cama, de barriga para cima e com as pernas levemente dobradas, vestindo apenas uma cueca vermelha, meias cinzas e uma camiseta azul. No Apartamento há três câmeras, uma na porta de entrada, outra no corredor e uma terceira no quarto, todas sem funcionamento. Atrás do sofá foi um encontrado um apetrecho de armanezamento de memória, artefato este que pode conter as últimas imagens em vida de Luiz Carlos.

No quarto do ator há uma grande área aberta, uma varanda, onde pode-se encontrar uma rede que fazia parede contígua com uma caixa d’água. Não demorou e os policias notaram que o acesso ao apartamento sem passar pela portaria era algo fácil. “Aparente possibilidade de sair do apartamento –apenas, obviamente, por alguém que o conhecesse muito bem, assim como a rotina do prédio e dos vizinhos”, informa o boletim de ocorrência.

Até o momento não há conclusão do caso, a análise inicial chamou a atenção dos policiais, sobretudo a sacada do quarto. “Especialmente porque tudo se encontrava aberto”, relata o grupo policial. As autoridades também investigam um visitante suspeito no apartamento. Um amigo de Luiz Carlos que esteve com ele uma semana antes da morte no apartamento. Além disso, já foi solicitado um exame toxicológico para saber se o artista estava sob efeito de drogas durante sua morte.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana