conecte-se conosco


Entretenimento

Thiago Silva curte apresentação de grupo de pagode em bar de Mumuzinho

Publicados

em

source
Mumuzinho, Thiago Silva e Matheus, sobrinho do jogador
Leo Marinho

Mumuzinho, Thiago Silva e Matheus, sobrinho do jogador


A noite desta quarta-feira (22) foi animada no Bar do Mumuzinho, que fica no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio. O  cantor chegou para aproveitar o show dos músicos do Vou pro Sereno acompanhado da esposa, Thainá Fernandes, e do amigo  Thiago Silva, do Chelsea, que está de férias no Brasil e aproveitou para levar o sobrinho Matheus a tiracolo.


Mumuzinho e os músicos do Vou pro Sereno
Leo Marinho

Mumuzinho e os músicos do Vou pro Sereno


Para a alegria do público,  Mumu não aguentou ficar só no camarote e desceu para o palco para dar uma canja. Por falar nisso, a  segunda edição do projeto “Mumu Convida” já tem data para acontecer: dia 5 de julho. Os convidados da vez serão os integrantes do  Fundo de Quintal, e sucessos como “O Show Tem Que Continuar”, “Lucidez” e “Insensato Destino” fazem parte do setlist.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: ‘Algumas vezes’

Publicados

em

 

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais – Reprodução/Instagram – 21.06.2022

Após pedir aos seguidores perguntas relacionadas à espiritualidade, Yasmin Brunet foi questionada por uma pessoa sobre disco voadores. Pelos stories do Instagram, a modelo afirmou que já viu tais manifestações “algumas vezes” e detalhou a experiência na resposta.

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar”, contou Brunet. Ela seguiu explicando como é algo “muito diferente” de outras coisas que já viu.

“Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, completou. Um seguidor também perguntou a Yasmin sobre os dons espirituais que ela tem, ao passo que a modelo contou que consegue “ver” a energia das pessoas.

“Consigo sentir e, às vezes, ‘ver’ a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, relatou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana