conecte-se conosco


Esporte

Tiago Reis revive drama da disputa de pênaltis no Vasco

Uma fase iluminada. Em seus primeiros quatro jogos como titular do Vasco, o garoto Tiago Reis balançou a rede em todos. O enredo vitorioso se repetiu ontem na decisão da Taça Rio contra o Flamengo, quando deixou o dele no empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Na decisão por pênaltis, porém, o atacante […]

Publicados

em

Uma fase iluminada. Em seus primeiros quatro jogos como titular do Vasco, o garoto Tiago Reis balançou a rede em todos. O enredo vitorioso se repetiu ontem na decisão da Taça Rio contra o Flamengo, quando deixou o dele no empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Na decisão por pênaltis, porém, o atacante desperdiçou sua cobrança, que foi defendida pelo goleiro César, em situação que voltou a se repetir dois meses depois.

Quando ainda estava no sub-20 cruzmaltino, o jovem também perdeu uma penalidade na final da Copa São Paulo. Na ocasião, o Vasco ficou com o vice-campeonato, e o São Paulo acabou sendo campeão.

Questionado se o fato de o Cruzmaltino ter sofrido um gol aos 48 minutos do segundo tempo deixou os jogadores nervosos, Tiago negou.

“Não, estávamos todos concentrados. Pênalti foi uma fatalidade. Infelizmente três jogadores erraram, mas agora é voltar, trabalhar e acertar nos próximos”, declarou.

Apesar de desperdiçar sua cobrança, Tiago Reis segue prestigiado no Vasco e foi efetivado como titular da equipe, barrando o experiente atacante argentino Maxi Lopez.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Corinthians fecha preparação para visitar Fluminense

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-fecha-preparacao-para-visitar-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana