conecte-se conosco


Polícia

Tiroteio no Morro do Moscoso; Polícia confirma ao menos 100 disparos

Um tiroteio assustou moradores na noite de domingo (7), no Morro do Moscoso, em Vitória. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 100 tiros foram disparados na região, por volta das 20h30 da noite. Segundo os moradores da região, os disparos duraram mais de 20 minutos. Assustados, eles usaram as redes sociais para alertar […]

Publicados

em

Um tiroteio assustou moradores na noite de domingo (7), no Morro do Moscoso, em Vitória. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 100 tiros foram disparados na região, por volta das 20h30 da noite.

Segundo os moradores da região, os disparos duraram mais de 20 minutos. Assustados, eles usaram as redes sociais para alertar amigos e familiares que estavam do lado de fora de casa.

Apesar da quantidade de disparos, não há registros de feridos. De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por traficantes que disputam território na região. Acionados para atender a ocorrência, policiais realizaram buscas no Morro do Moscoso e da Piedade, mas nenhum suspeito foi apreendido.

Na manhã desta segunda-feira(8), viaturas da polícia militar permaneceram na entrada do Morro do Moscoso. Segundo eles, o patrulhamento só deixará o local assim que que a situação na região for normalizada. 

Folha Vitória

Comentários Facebook

Polícia

Delegacia de Polícia de Guaçuí recupera celular furtado durante a madrugada

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, recuperou, nesta sexta-feira (07), um aparelho celular que havia sido furtado durante a madrugada do mesmo dia, em uma residência localizada no bairro São José, em Guaçuí. O celular foi recuperado no bairro São Miguel, também no município.

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegada Yasmin Fassarella, a vítima compareceu à unidade policial para registrar a ocorrência e, durante o atendimento, conseguiu visualizar, por meio do serviço de localização da operadora, que o aparelho estava sendo utilizado na região da Lagoa, no bairro São Miguel.

Diante das informações, os policiais civis se deslocaram até o local e localizaram o celular com um homem de 23 anos. “Ele informou ter adquirido o aparelho de uma pessoa que passava pela via, mas não soube identificá-la”, disse a delegada.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guaçuí, onde foi autuado pelo crime de receptação. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.

A delegada Yasmin Fassarella reforçou que comprar objetos de origem duvidosa é crime e que a pena para receptação pode chegar a até quatro anos de prisão.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana