conecte-se conosco


Cidades

Trabalhador morre e outro fica ferido em soterramento de obra em Colatina

Publicados

em

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Dois trabalhadores de uma obra de melhorias na rede de esgoto do bairro São Judas Tadeu, em Colatina, foram soterrados, na manhã desta sexta-feira (14). Um dos homens, identificado como Welington de Carvalho Moura, morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador sobrevivente foi resgatado e encaminhado ao Hospital Sílvio Avidos.

A obra é do Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental (Sanear) e os funcionários são de uma empresa terceirizada que não teve o nome divulgado.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Cada vez mais internacional, Guriri estreia Jogos de Verão em grande estilo

Publicados

em

Por

Em uma realização da Prefeitura de São Mateus com o apoio da iniciativa privada, foi aberta a temporada 2022 dos Jogos de Verão de Guriri. As competições aconteceram no sábado e domingo (15 e 16), na Arena da Ilha, instalada próxima à Capelinha, e começaram as 8h de sábado (15), com as competições de Altinha e Futmesa, que foram um sucesso de organização e alto nível técnico.

A equipe campeã de Altinha foi a Alta da Ilha, com a Extreme levando o vice-campeonato. A dupla João e Ronald faturou o primeiro lugar no Futmesa, com Bruno e Bernardo em segundo lugar na competição.

No domingo (16) os competidores disputaram quem era o melhor na Redinha, nas modalidades mista e masculino. Na mista, Júlia e Thiago levaram a melhor, na final contra Cinthya e Jefferson. No masculino, João Pedrosa e Thiago Leonel levaram o primeiro lugar, enquanto Ronald e Ricardo ficaram com o vice-campeonato.

Outras atividades e presenças

O evento teve ainda atividades para animar o público presente nos dois dias, com Fitdance no sábado e Ginástica Aeróbica no domingo.

O prefeito Daniel Santana esteve na Arena, conferindo o sucesso do evento e conversando com espectadores e atletas, acompanhado pelo deputado federal Da Vitória e pelo vereador Cássio Mendes.

Para o secretário de Esportes Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, o resultado desse primeiro final de semana de competições “foi extremamente positivo, com excelente participação e alto nível técnico, mesmo com o pouco tempo que tivemos para organizar os Jogos. E a tendência é ficar cada vez melhor: abrimos hoje (17) as inscrições para o próximo final de semana (22 e 23) e as vagas já foram todas preenchidas.”

No próximo sábado (22) e domingo (23) os Jogos de Verão 2022 continuam, com competições de Futevôlei e Voleibol, e Capoeira, Fitdance e Ginástica Aeróbica para agitar o público.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana