conecte-se conosco

Polícia

Traficante mais procurado de Cachoeiro Cosminho do Valão, é preso pela Polícia Militar

Publicado

O traficante Cosme Daniel de Souza Tamaio, conhecido pelos apelidos de Cosminho e Chambinho, de 37 anos, foi preso na noite de sábado (21) numa operação da Força Tática da Polícia Militar do 9º Batalhão, no bairro valão, em Cachoeiro de Itapemirim.

Cosminho estava foragido da Justiça há algum tempo, depois que recebeu um indulto de liberdade provisória, a chamada “saidinha” e não mais voltou para a cadeia. Além de várias passagens por tráfico, Cosminho é suspeito de diversos homicídios em Cachoeiro, estando, inclusive, ligado diretamente na disputa pelo comando do tráfico no bairro Valão com o também traficante Vovozona, seu rival.

Com a prisão de Cosminho, a Polícia Militar coloca na cadeia os dois traficantes que recentemente proporcionaram uma onda de violência e mortes em Cachoeiro de Itapemirim.

Juntamente com Cosminho, a Polícia Militar prendeu um de seus comparsas, de nome Lucas Zeferino, de 23 anos. Eles estavam com duas pistolas municiadas e com numeração raspada, além de uma quantia em dinheiro. Os presos foram conduzidos para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, de onde Cosminho retornará ao presídio para cumprimento do restante da sua pena, além de responder por outros crimes.

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

"Operação Sentinela" apreende arma e drogas em Anchieta

Publicado


.

A 10ª Companhia Independente, em ação conjunta com a Polícia Civil e equipe K-9 do 10º Batalhão de Polícia Militar deflagrou na manhã desta quinta-feira (04) a “Operação Sentinela”, com cumprimentos de mandados e apreensões.

 

Foram cumpridos no município de Anchieta dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. Logrou-se êxito na detenção de dois indivíduos, culminando também na apreensão dos seguintes materiais: 1(um) revólver cal.38, 5 (cinco) munições correspondentes, 1(um) simulacro de pistola, 7 (sete) pinos de cocaína, 1(um) pedaço de maconha, 37 (trinta e sete) papelotes de cocaína, 24 (vinte e quatro) pedras de crack, 2 (dois) aparelhos celulares e a quantia de R$790,00 reais em espécie.

 

O material apreendido e os detidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Anchieta para providências e encaminhamentos.

 

A ação, bem como a “Operação Tormenta” que foi deflagrada na última terça-feira (02) destaca a importância do trabalho integrado que vem ocorrendo entre as polícias Civil e Militar no município de Anchieta, com o foco principal de servir e proteger a sociedade capixaba.

 

Policial Militar, herói protetor da sociedade.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana