conecte-se conosco

Polícia

Traficante mais procurado de Cachoeiro é preso pela Polícia Militar

Publicado

O traficante Cosme Daniel de Souza Tamaio, conhecido pelos apelidos de Cosminho e Chambinho, de 37 anos, foi preso na noite de sábado (21) numa operação da Força Tática da Polícia Militar do 9º Batalhão, no bairro valão, em Cachoeiro de Itapemirim.

Cosminho estava foragido da Justiça há algum tempo, depois que recebeu um indulto de liberdade provisória, a chamada “saidinha” e não mais voltou para a cadeia. Além de várias passagens por tráfico, Cosminho é suspeito de diversos homicídios em Cachoeiro, estando, inclusive, ligado diretamente na disputa pelo comando do tráfico no bairro Valão com o também traficante Vovozona, seu rival.

Com a prisão de Cosminho, a Polícia Militar coloca na cadeia os dois traficantes que recentemente proporcionaram uma onda de violência e mortes em Cachoeiro de Itapemirim.

Juntamente com Cosminho, a Polícia Militar prendeu um de seus comparsas, de nome Lucas Zeferino, de 23 anos. Eles estavam com duas pistolas municiadas e com numeração raspada, além de uma quantia em dinheiro. Os presos foram conduzidos para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, de onde Cosminho retornará ao presídio para cumprimento do restante da sua pena, além de responder por outros crimes.

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Investigado por homicídio de adolescente é preso pela DHPP Serra

Publicado


.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra prendeu, nessa quinta-feira (04), dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atua em São Marcos, no município. Os detidos têm 28 e 21 anos sendo que o mais novo tinha mandado de prisão temporária em aberto.

“O mandado de prisão temporária foi cumprido no momento em que o suspeito estava chegando à casa da mãe, em Jardim Limoeiro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais que o encaminharam à Delegacia. Ele foi interrogado e confessou o crime”, afirmou o adjunto da DHPP Serra, delegado Ramiro Diniz.

O indivíduo é suspeito de envolvimento no homicídio de um adolescente de 15 anos, acontecido no dia 22 de abril deste ano, no bairro São Marcos I. O crime está relacionado à guerra entre gangues rivais, que disputam o domínio de pontos de tráfico de drogas. Outros dois suspeitos desse homicídio foram capturados pela equipe da DHPP da Serra, no último dia 19, e também confessaram.

Ainda durante as diligências desta quinta-feira, a equipe se dirigiu ao bairro Bela Vista, onde acabou efetuando outra prisão, dessa vez em flagrante. O suspeito, de 28 anos, estava de moto e transportava uma carga de 83 buchas de maconha, quando se deparou com a equipe da DHPP Serra.

“No momento da ação policial, ele abandonou uma motocicleta, e tentou fugir, mas foi capturado pela equipe. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, informou o adjunto da DHPP, delegado Ramiro Diniz.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana