conecte-se conosco

Polícia

Traficante mais procurado de Cachoeiro é preso pela Polícia Militar

Publicado

O traficante Cosme Daniel de Souza Tamaio, conhecido pelos apelidos de Cosminho e Chambinho, de 37 anos, foi preso na noite de sábado (21) numa operação da Força Tática da Polícia Militar do 9º Batalhão, no bairro valão, em Cachoeiro de Itapemirim.

Cosminho estava foragido da Justiça há algum tempo, depois que recebeu um indulto de liberdade provisória, a chamada “saidinha” e não mais voltou para a cadeia. Além de várias passagens por tráfico, Cosminho é suspeito de diversos homicídios em Cachoeiro, estando, inclusive, ligado diretamente na disputa pelo comando do tráfico no bairro Valão com o também traficante Vovozona, seu rival.

Com a prisão de Cosminho, a Polícia Militar coloca na cadeia os dois traficantes que recentemente proporcionaram uma onda de violência e mortes em Cachoeiro de Itapemirim.

Juntamente com Cosminho, a Polícia Militar prendeu um de seus comparsas, de nome Lucas Zeferino, de 23 anos. Eles estavam com duas pistolas municiadas e com numeração raspada, além de uma quantia em dinheiro. Os presos foram conduzidos para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, de onde Cosminho retornará ao presídio para cumprimento do restante da sua pena, além de responder por outros crimes.

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Vargem Alta: bando armado rouba armazém em Paraíso Serrano

Publicado

por

Quatro homens armados assaltaram um armazém na tarde desta quinta-feira (26) na comunidade de Paraíso Serrano, no município de Vargem Alta.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados renderam o proprietário do estabelecimento em uma ação rápida e fugiram num veículo Fox, de cor preta, levando dinheiro e aparelhos de telefone celular.

Ainda não se sabe o valor roubado pelos suspeitos. A PM informou que os militares do 3º Pelotão estão realizando buscas na região para tentar prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

O armazém estava aberto pois é um dos comércio de necessidade básica e por isso o decreto para fechamento do comércio devido a pandemia do Coronavírus não afeta o funcionamento do comércio.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana