conecte-se conosco


Polícia

Tragédia: Acidente envolvendo carreta na BR 101 Norte, deixa duas vitimas fatais. Veja o vídeo

SOORETAMA (ES) –  Duas mulheres morreram na manhã deste sábado (6), na BR-101, em Sooretama, na região Norte do Espírito Santo. O carro em que elas estavam colidiu com um caminhão, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. As ocupantes do carro morreram no local do acidente. Os […]

Publicados

em

SOORETAMA (ES) – 
Duas mulheres morreram na manhã deste sábado (6), na BR-101, em Sooretama, na região Norte do Espírito Santo. O carro em que elas estavam colidiu com um caminhão, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

As ocupantes do carro morreram no local do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Linhares, também no Norte. O motorista do caminhão envolvido na batida ficou levemente ferido.

As duas vítimas fatais do acidente são Bianca Aksachi Queiroz, 21 anos e Tacia de Siqueira, 32 anos. Elas eram moradoras de Jaguaré e trabalhavam na secretaria de saúde da cidade.

A PRF informou que a pista ficou parcialmente interditada e o trânsito voltou a ser totalmente liberado por volta das 11 horas, após a remoção dos veículos.

Fanoticias

Comentários Facebook

Polícia

PCES prende homem suspeito de arrancar orelha da ex-esposa em Viana

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Nova Bethânia, em Viana.

O indivíduo é suspeito de ter arrancado a orelha da ex-esposa durante a ocorrência de violência doméstica no dia 03 de novembro deste ano, no bairro Nova Bethânia, em Viana. O mandado foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Viana.

Ao ser abordado pelos policiais em frente à residência dele, o indivíduo recebeu voz de prisão, após a apresentação do mandado correspondente, e não demonstrou qualquer resistência.

O detido foi conduzido ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para a realização de exames de lesões e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O Inquérito Policial (IP) será concluído e devidamente relatado ao Poder Judiciário.

Comentários Facebook



Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana