conecte-se conosco

Cidades

Trânsito: várias interdições de vias em quatro bairros para eventos

Publicado

De: Secretaria de Defesa Social e trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 17 de janeiro de 2020

A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito programou várias interdições de vias em, pelo menos, quatro bairros para a realização de eventos de diversas naturezas nos próximos dias. Entre eles estão assembleias, festas religiosas, artes e atividades esportivas.

As interdições parciais em vias dos bairros de Alecrim, Prainha, Praia da Costa e Ataíde serão monitoradas pela Guarda Municipal. O setor de Interdições de Vias da Engenharia de Trânsito de Vila Velha orienta para que condutores utilizem as vias alternativas nos bairros.

Interdições

EVENTO: Assembleia Geral Ordinária
DATA: Quarta-feira (15) à Sábado (18)
HORÁRIO: 08:00h às 22:00h
BAIRRO: Ataíde
INTERDIÇÃO: Rua Pastor João Pedro da Silva no trecho da Rua Duzunila Sanca de Vasconcelos até a Avenida Carlos Lindenberg.
 
EVENTO: Festa do Padroeiro São Sebastião
DATA: Sexta-feira (17) até segunda-feira (20)
HORÁRIO: 18:00h às 22:00h
BAIRRO: Alecrim.
INTERDIÇÃO: Rua Paraíba no trecho entre a ruas Maria do Amor Divino e Castro Alves
 
EVENTO: Rua das Artes
DATA: Sábado (18)
HORÁRIO: 08:00h às 22:00h
BAIRRO: Parque da Prainha
INTERDIÇÃO: Rua 23 de Maio no trecho entre a Rua Luciano das Neves até a Rua Antônio Ataíde e Rua Adilson no trecho da Pracinha Otávio Araújo.
 
EVENTO: Summer trail  
DATA: Domingo (19)
HORÁRIO: 06:30h às 08:30h
BAIRRO: Praia da Costa
INTERDIÇÃO: Rua Gastão Loubach, Rua Santa Luzia, Rua Santa Leocárdia, Rua Fernando Monteiro Lindenberg.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Moradores de Bom Jesus confundem dois homens com assassino de ator

Publicado

Entre terça e quarta-feira as redes sociais ficaram mais movimentadas em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). Tudo por causa de postagens de moradores que afirmam terem visto Paulo Cupertino Matias andando pelas ruas do centro da cidade.

Cupertino é acusado de matar a tiros o ex-ator de Chiquititas, Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais dele no dia 9 de Junho de 2019, na zona Sul de São Paulo. O comerciante, pai da namorada do ator, é foragido da Justiça até hoje.

Segundo uma fonte da polícia, por volta das 10 horas de ontem (29/07), um homem parecido com Paulo Cupertino foi abordado próximo à agência do Banco do Brasil, na rua Tenente José Teixeira. O mesmo apresentou documentos, dizendo ser morador de Casimiro de Abreu (RJ) e alegou que seu irmão está internado com Covid-19 no Hospital São Vicente de Paulo. Ele foi liberado pela PM.

Um outro homem, que tem as mesmas características físicas e o corte de cabelo igual ao de Cupertino, procurou a Clínica da Família da cidade, usando uma sonda, pedindo para ser internado. A internação aconteceu no fim de semana, mas ele fugiu após ficar dois dias na enfermaria Covid-19 da unidade.

Ao checarem os documentos do homem, foi constatado que é usuário do CAPS da cidade e mora na comunidade Usina Santa Isabel. Depois da fuga, o rapaz sofreu uma tentativa de agressão num ponto de ônibus.

Segundo testemunhas, dois homens viram uma postagem com informações falsas e tentaram bater no rapaz. Por sorte, um amigo do mesmo impediu que o ele fosse agredido, gritando para os agressores que “ele parece mais não é! Não batam no cara por engano”.

Para esclarecer melhor a confusão, a Polícia Militar divulgou um print com uma das postagens do Facebook, com um carimbo de “Fake News” (Falsa Informação). Quem tiver informações sobre o procurado pelo assassinato deve ligar para 190. Não precisa se identificar.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana