conecte-se conosco

Cidades

Transporte: ajustes em linhas do interior de Cachoeiro e mais horários para o Alto Vila Rica

Publicado

 

.

Nesta segunda-feira (13), as linhas de Itaoca, São Vicente, Timbó e Alto Vila Rica começam a operar com mudanças autorizadas pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim).

A linha 160, que atende o distrito de São Vicente, volta a operar com dois horários diários. Com saída do distrito às 06h50 e da Estação Rodoviária Gil Moreira às 16h, a linha opera de segunda a sexta-feira, com itinerário via Itaoca e Córrego Vermelho.

Vale lembrar que a linha de Itaoca continua a operar, mas sem executar a extensão até São Vicente.

Já a linha 203 – Ilha da Luz X Timbó via Coronel Borges – sofre adequações nos horários das viagens, a fim de atender solicitações registradas na ouvidoria da Agersa. No horário de 17h55, quem atende à localidade de Timbó é a extensão da linha 022 – São Luiz Gonzaga X Centro.

“Recebemos demandas como essa por meio da nossa ouvidoria que, após as análises necessárias, resultam em melhorias no serviço de transporte coletivo de Cachoeiro”, destaca Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa.

A última mudança no transporte coletivo a partir esta segunda (13) fica por conta do acréscimo de três novos horários para a linha 031/062 – Alto Vila Rica X Nossa Senhora Aparecida. Os novos horários são: 10h30 e 12h30, saindo do Centro, e 11h30, saindo do Alto Vila Rica.

“Mesmo com a redução considerável de passageiros, motivada pelas ações de distanciamento social necessárias para a contenção da covid-19, estamos buscando ajustar a operação, continuamente, para que os usuários não saiam prejudicados”, reafirma Vanderley Teodoro.

Para conferir a grade de horários completa, basta acessar o site da concessionária Novotrans – novotrans.com.br – ou o site da Agersa – agersa.es.gov.br. Também há quadro de avisos dentro dos coletivos.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Covid 19: Bom Jesus tem mortes ainda não confirmadas

Publicado

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) informou neste domingo (26/07) que o número de casos confirmados subiu para 590. A quantidade de pessoas curadas da Covid-19 chegou a 317 e o de pacientes monitorados caiu para 258.

Oficialmente a cidade tem 15 mortes causadas pelo coronavírus, mas há informações, ainda não confirmadas, de que sete pessoas teriam morrido nas últimas 24 horas em Bom Jesus. Duas delas seriam moradoras da cidade e podem aparecer no próximo boletim.

A UTI do Hospital São Vicente de Paulo (única do município) tem hoje apenas dois leitos vagos para pacientes com coronavírus. Na enfermaria, para casos menos graves, existem 27 vagas entre as 40 totais.

O bairro Pimentel Marques segue com o maior número de infectados, com 119. Em seguida vêm o Centro da cidade ainda com 98 e o Lia Márcia, que agora tem 73 casos positivos. Nos distritos e comunidades, concentram o maior número de casos Usina Santa Isabel e Carabuçu, cada um com 23 confirmações.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana