conecte-se conosco

Cidades

Transporte: Córrego dos Monos e Santa Cecília com mais viagens diárias em Cachoeiro

Publicado

Mudanças valem a partir desta semana. Foto: Divulgação/Agersa

 

.

Mais duas linhas do transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim recebem adequações nesta semana. Desta vez, as linhas que passam a ter mais viagens diárias são a 202 – Circular Santa Cecília via Ilha da Luz/Vila Rica/Rodoviária/Alto Novo Parque e a distrital 130 – Córrego do Monos X Rodoviária.

A ampliação na oferta de viagens diárias foi autorizada pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), após verificação do aumento na demanda de passageiros nas duas linhas.

“Autorizamos a nova grade de horários do Circular Santa Cecília para estabilizar o atendimento durante todo o dia, sempre saindo do ponto final do bairro Santa Cecília. O primeiro horário é às 05h e o último, às 19h. A nova grade começa a operar nesta segunda, dia 3”, destaca Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa.

Já a linha distrital 130 – Córrego dos Monos ganha sete viagens a mais por dia, sendo quatro com saída da Rodoviária e três, com saída do distrito. Com a inclusão dessas viagens, diversos horários foram ajustados para melhor serem distribuídos entre 05h25 e 20h. As mudanças na linha distrital começam a valer na terça (4).

Vale lembrar que as novas grades de horários das duas linhas são válidas de segunda a sexta-feira.
“A Agersa autoriza as adequações conforme a necessidade observada. Neste momento, estamos autorizando uma ampliação, de forma gradual, na oferta de viagens das linhas que tiveram aumento de passageiros, tendo em vista oferecer sempre um melhor atendimento aos usuários do transporte coletivo”, explica Vanderley Teodoro de Souza.

Para conferir todos os novos horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

UTI de Bom Jesus volta a ter vaga

Publicado

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) informou nesta segunda-feira (03/08) que a UTI do Hospital São Vicente de Paulo – única do município – tem uma vaga disponível, das 22 separadas para tratar coronavírus. Na enfermaria o número de leitos subiu para 22.

Pelo segundo dia, o boletim registrou apenas um novo caso de Covid-19, passando para 646 confirmados. A cidade segue com 431 pessoas curadas e o número de pacientes monitorados passou para 200. Bom Jesus já teve 15 óbitos causados pela doença.

O novo caso não alterou a situação dos bairros com o maior índice de infecção. O Pimentel Marques segue com 131. Em seguida vêm o Centro da cidade, com 103 casos, e o Lia Márcia, com 83 registros positivos. Apenas o bairro Jardim Valéria passou de 36 para 37 infectados.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana