conecte-se conosco


Entretenimento

Treta! Após disputar música do DJ Ivis com Gutto Soares, Nattan lança novo forró

Publicados

em


source
Nattan e Gutto Soares
Reprodução/Instagram

Nattan e Gutto Soares


Poucos dias depois de anunciar o lançamento de “Amor de Rede Social”, que faz parte do recém-lançado EP “Falando de Amor Mas Nem Tanto”, Nattan resolveu investir no single “Sentada Desapegada”, que conta com a participação de MC Mari. Desde então, não param de surgir rumores.

Um deles diz respeito ao imbróglio envolvendo o cantor sertanejo Gutto Soares.  É que, segundo a nota publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, os dois estão brigando por causa da exclusividade da faixa que tem a assinatura de Ivis como um dos compositores.






Leia Também



Gutto, para quem não sabe, lançou o clipe primeiro e disse ter a documentação apenas de Val Lima, pois o autor teria omitido o DJ como um dos coautores da letra. Nattan, por sua vez, alegou dispor da autorização dos dois para gravar a canção.

Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: alguns canais do YouTube, como o Jonas Lima Real, que tem como foco os artistas do Nordeste, repercutiu a informação, dando a entender que Nattan havia “desistido” de “Amor de Rede Social” para não ter problemas.

DJ Ivis
Reprodução/Instagram

DJ Ivis


A fim de tirar a história a limpo, a Coluna Marcelo Bandeira entrou em contato com a assessoria do forrozeiro, que não respondeu até o fechamento deste texto. O espaço segue aberto caso ele queira se pronunciar.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana