conecte-se conosco


Esporte

Último jogo de Marcelinho Carioca com camisa do Corinthians completa 11 anos

Publicados

em


No dia 13 de janeiro de 2010, há exatos 11 anos, um dos maiores ídolos da história do Corinthians realizava sua última partida com a camisa alvinegra. Jogando no estádio do Pacaembu, Marcelinho Carioca se despedia da torcida corintiana em amistoso contra o Huracán (ARG).

A partida foi a primeira da equipe na temporada, e Marcelinho atuou com equipe que iniciava a preparação para o ano do centenário do clube. O time entrou em campo para enfrentar o time argentino com Felipe; Alessandro, Paulo André, William e Escudero; Marcelo Mattos, Jucilei, Morais e Marcelinho; Defederico e Souza. O Timão venceu por 3 a 0, com gols de Souza, Morais e Dentinho.

Marcelinho Carioca não vestia a camisa do Corinthians desde o fim de 2006, ano de sua última temporada como atleta corintiano. O ex-meia é o quinto maior artilheiro da história do clube, com 206 gols marcados em 433 jogos pelo time do Parque São Jorge.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Furacão terá 23 jogadores à disposição para a partida contra o Flamengo

Publicados

em


O Athletico fez, hoje pela manhã, o último treinamento antes da partida contra o Flamengo. O desafio contra os cariocas será neste domingo (24), às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Estádio Joaquim Américo.

Para o jogo, Paulo Autuori relacionou 23 jogadores. Lucho González, Léo Cittadini, Márcio Azevedo e Erick seguem de fora.

Porém, a equipe terá os retornos do meia Fernando Canesin, que cumpriu suspensão automática contra o Bahia, do lateral-esquerdo Abner e do meia Nikão, ambos recuperados.

Veja, abaixo, a lista completa dos jogadores convocados:

1) Abner
2) Bruno Leite
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) Felipe Aguilar
6) Fernando Canesin
7) Guilherme Bissoli
8) Jadson
9) Jaime Alvarado
10) Jandrei
11) Jonathan
12) José Ivaldo
13) Khellven
14) Lucas Halter
15) Nikão
16) Pedro Henrique
17) Reinaldo
18) Renato Kayzer
19) Richard
20) Santos
21) Thiago Heleno
22) Vitinho
23) Walter

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana