conecte-se conosco

Agronegócio & Turismo

“Uma Noite no Museu”: Uruguai abrirá museus durante a noite em dezembro

Publicado

source

Já é tradição no Uruguai os museus abrirem uma noite no ano para que os visitantes curtam o espaço de uma maneira diferente: dançando e aproveitando uma balada. O “Museo em la Noche” acontecerá no próximo dia 13 de dezembro.

museu arrow-options
Divulgação

O Uruguai promove uma vez por ano o “Museo em la Noche”, evento que promove cultura durante a noite

Leia também: Montevidéu pela primeira vez; o que conhecer no país?

O evento tem como objetivo promover a cultura no país e fazer o turista “mergulhar” num universo diferente. A celebração acontece desde 2005, sempre nas segundas sextas-feiras de dezembro. O acesso a qualquer museu é gratuito e começa às 20h00 (horário local). No ano passado, a atração contou com mais de 80 mil pessoas.

Esta é a 15ª edição do ‘ Museo em la Noche ’ e ocorrerá em 19 estados uruguaios com visitas guiadas, espetáculos teatrais, musicais, exposições itinerantes e diversos acervos dos espaços. São cinco segmentos dos museus no Uruguai : arte, história, arqueologia, antropologia e ciência/tecnologia.

museu arrow-options
Divulgação

Museu no Uruguai durante edição do “Museo em la Noche”

Leia também: Roteiros clássicos na Argentina e Uruguai

A programação ainda não foi publicada e deve sair nos próximos dias nas redes sociais do evento. Você toparia viver essa experiência por uma noite no museu ? O que acha da ideia?

Fonte: IG Turismo

Comentários Facebook
publicidade

Agronegócio & Turismo

Produtores agroecológicos de Bom Jesus entregam produtos em casa

Publicado

por

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) informou hoje (22/05) que, devido à pandemia, a feira livre organizada pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) está funcionando com encomendas pelo telefone.

Os produtores orgânicos do município, além de produtores de Apiacá (ES) e Campos dos Goytacazes (RJ), são acompanhados pelo projeto Rede Sabores e Saúde, do IFF.

Os clientes que desejarem seguir comprando os alimentos, agora poderão ligar, escolher e pedir os produtos em casa. As entregas em domicílio acontecem todas as terças-feiras.

Segundo a secretaria, esta é uma maneira rápida e prática de se alimentar bem, e ajudar a economia dos produtores. O telefone de contato do grupo é (22) 99753-0480 e há atendimento pelo WhatsApp.

Fonte: Setor de Comunicação PMBJI

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana