conecte-se conosco


Cidades

Unimed Sul Capixaba recebe nova unidade de atendimento móvel em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Para proporcionar maior conforto e segurança aos clientes e aumentar a capacidade de atendimento, a Unimed Sul Capixaba recebeu mais uma unidade da SOS Unimed, para atendimento médico pré-hospitalar móvel. O serviço opera 24 horas por dia e conta com suporte avançado, com respiradores e mais de 400 itens para salvar vidas.

A frota de atendimento móvel da Unimed Sul Capixaba conta atualmente com seis unidades em operação, que prestam assistência em casos de urgência e emergência e transportes inter-hospitalares e intermunicipais. O serviço dispõe de orientação e apoio médico por telefone e uma equipe com médicos, socorristas, técnicos de enfermagem e enfermeiros. Em média, as equipes do SOS Unimed realizam 21 atendimentos por dia.

“Nossas UTIs móveis possuem uma estrutura completa para situações de emergência médica, desde incubadora neonatal a respirador artificial. Essa renovação é importante para a manutenção do padrão de qualidade, a segurança e a precisão do atendimento em todo tipo de situação”, destaca o diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba, Luiz Sérgio Ervatti.

O serviço SOS Unimed é realizado em parceria com a Medilar Gestão de Saúde. O atendimento aos clientes ocorre pelo telefone 0800 280 4200.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Cada vez mais internacional, Guriri estreia Jogos de Verão em grande estilo

Publicados

em

Por

Em uma realização da Prefeitura de São Mateus com o apoio da iniciativa privada, foi aberta a temporada 2022 dos Jogos de Verão de Guriri. As competições aconteceram no sábado e domingo (15 e 16), na Arena da Ilha, instalada próxima à Capelinha, e começaram as 8h de sábado (15), com as competições de Altinha e Futmesa, que foram um sucesso de organização e alto nível técnico.

A equipe campeã de Altinha foi a Alta da Ilha, com a Extreme levando o vice-campeonato. A dupla João e Ronald faturou o primeiro lugar no Futmesa, com Bruno e Bernardo em segundo lugar na competição.

No domingo (16) os competidores disputaram quem era o melhor na Redinha, nas modalidades mista e masculino. Na mista, Júlia e Thiago levaram a melhor, na final contra Cinthya e Jefferson. No masculino, João Pedrosa e Thiago Leonel levaram o primeiro lugar, enquanto Ronald e Ricardo ficaram com o vice-campeonato.

Outras atividades e presenças

O evento teve ainda atividades para animar o público presente nos dois dias, com Fitdance no sábado e Ginástica Aeróbica no domingo.

O prefeito Daniel Santana esteve na Arena, conferindo o sucesso do evento e conversando com espectadores e atletas, acompanhado pelo deputado federal Da Vitória e pelo vereador Cássio Mendes.

Para o secretário de Esportes Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, o resultado desse primeiro final de semana de competições “foi extremamente positivo, com excelente participação e alto nível técnico, mesmo com o pouco tempo que tivemos para organizar os Jogos. E a tendência é ficar cada vez melhor: abrimos hoje (17) as inscrições para o próximo final de semana (22 e 23) e as vagas já foram todas preenchidas.”

No próximo sábado (22) e domingo (23) os Jogos de Verão 2022 continuam, com competições de Futevôlei e Voleibol, e Capoeira, Fitdance e Ginástica Aeróbica para agitar o público.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana