conecte-se conosco


Grande Vitória

Vagas abertas para 2ª dose em trabalhadores da saúde e idosos com 90 anos em Vitória

Publicados

em

Idoso recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

Na tarde desta segunda-feira (1º de março), a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre o agendamento on-line da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para imunização dos trabalhadores ativos da saúde e idosos com 90 anos ou mais que receberam a primeira dose da Coronovac entre os dias 19 de janeiro e 5 de fevereiro.

Para fazer o agendamento, basta acessar o link https://agendamento.vitoria.es.gov.br/ ou o  aplicativo Vitória Online.

A vacinação será exclusiva para aplicação da segunda dose nos trabalhadores da saúde e idosos com 90 anos de idade ou mais.

A imunização acontecerá de terça (2) a sexta-feira (5) nas unidades de Saúde de Conquista, Forte São João, Ilha de Santa Maria, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Santa Luiza, Maruípe, Praia do Suá, Centro e Santo Antônio.

No momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto e comprovante da vacinação da primeira dose.

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

Corpo de jovem desaparecido no mar é encontrado por pescador em Vitória

Publicados

em

Por

Foi encontrado na noite desta terça-feira (6) o corpo do jovem de 27 anos que desapareceu no mar, na região da Prainha de Santo Antônio, em Vitória, após o barco de pesca no qual ele estava ter virado na noite do último domingo (4).

Bruno Bolonha José, de 27 anos, era mecânico e também trabalhava como segurança patrimonial. Segundo testemunhas, o corpo dele foi localizado por um pescador, que o trouxe até a margem e acionou a Polícia Militar. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado por volta das 20 horas desta terça.

No momento do acidente, Bruno estava no barco com um tio e outras duas amigas. Uma delas conseguiu nadar até a margem da Prainha de Santo Antônio após o barco virar. Já o tio do rapaz e a outra amiga foram resgatados por moradores da região.

No entanto, Bruno permaneceu desaparecido por dois dias, apesar das buscas feitas por equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros e pela Capitania dos Portos.

O corpo de Bruno foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana