conecte-se conosco

Cidades

Vargem Alta registra quarta morte por Covid-19 no município

Publicado

O município de Vargem Alta, na Região Serrana do Espírito Santo, registrou, neste domingo (12), a quarta morte por Covid-19 na cidade. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A vítima é uma mulher, de 74 anos de idade, que apresentava doença cardiovascular e obesidade, moradora da comunidade do Morro do Sal, e estava internada no Hospital Evangélico Litoral Sul, em Itapemirim, desde o dia 02 de julho.

A Prefeitura de Vargem Alta lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Nosso Esporte: mais quatro videoaulas ao vivo nesta semana

Publicado


.
Treinamento funcional está entre as modalidades das aulas
Foto: Márcia Leal /PMCI

Nesta semana, todo dia, tem aula ao vivo de modalidades praticadas nos núcleos de qualidade de vida do programa Nosso Esporte Cachoeiro. As transmissões ocorrem a partir das 8h, no canal de vídeos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Nesta terça-feira (28) e na quinta (30), a aula é de zumba. Na quarta (29), será a vez da ginástica e do treinamento funcional, e na sexta (31), de musculação e circuito funcional.

Para participar das aulas on-line, basta acessar o canal “Nosso Esporte Cachoeiro”, no YouTube.

Mais de 70 videoaulas disponíveis

Além das aulas virtuais, em tempo real, a Semesp disponibiliza videoaulas, também em seu canal de vídeos, como alternativa para os participantes dos núcleos de qualidade de vida se exercitarem em casa, nesses dias de isolamento social necessário devido à pandemia do novo coronavírus.

Já são 74 videoaulas disponibilizadas, gratuitamente, no canal. Os conteúdos são atualizados, semanalmente, pelos profissionais da secretaria. São aulas de zumba, de treino funcional, de ginástica aeróbica, de alongamento, de relaxamento, de práticas de corrida e atividades para as crianças.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana