conecte-se conosco


Agronegócio & Turismo

Vargem Alta terá Feira de Negócios

O Prefeito de Vargem Alta João Altoé recebeu o Presidente da Associação Comercial e Empresarial – ACE Vargem Alta Eugenio José Agrizzi e pauta foi a realização da I Feira de Negócios Mostra Sul. O evento acontecerá no Parque de Exposições “Lair Alvarenga” entre os dias 8 e 10 de agosto de 2019. Segundo o […]

Publicados

em

O Prefeito de Vargem Alta João Altoé recebeu o Presidente da Associação Comercial e Empresarial – ACE Vargem Alta Eugenio José Agrizzi e pauta foi a realização da I Feira de Negócios Mostra Sul.

O evento acontecerá no Parque de Exposições “Lair Alvarenga” entre os dias 8 e 10 de agosto de 2019.

Segundo o Presidente da ACE, “o objetivo da Mostra Sul é apresentar as potencialidades de Vargem Alta e região, destacar o nome da cidade nos âmbitos regional e estadual, oportunizar novas tendências e inovações, promover uma transformação inteligente de serviços tradicionais, fomentar a arte, a cultura, o comércio e a indústria local, propiciar um ambiente para empregos indiretos e diretos.”

O Prefeito de Vargem Alta João Altoé destaca que “a Prefeitura de Vargem Alta sempre estará apoiando as iniciativas da classe empresarial no sentido de criar um ambiente cada vez mais sustentável para a economia local e dessa forma promover também a elevação da capacidade de consumo das pessoas através da geração de empregos e renda”.

Comentários Facebook
Propaganda

Agronegócio & Turismo

Voos Campos – Rio vão ser retomados em novembro

Publicados

em

O Cessna Caravan leva até nove passageiros e opera em todo o país

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou o retorno dos voos de Campos dos Goytacazes, no Norte fluminense, para a capital do estado a partir do próximo dia 12 de novembro. O acerto foi anunciado após encontro entre a direção da empresa e executivos de agências de turismo no fim da semana passada, em Barueri (SP). As operações estavam suspensas em razão da pandemia da covid-19.

“Não poderíamos ficar aqui sentados e fomos em busca deste resultado. O alto comando da Azul nos recebeu muito bem. A empresa entendeu a importância da região e a retomada dos voos”, disse Marcelo Miranda, diretor executivo de uma agência de turismo.

De acordo com informações do assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, e o diretor de Relações Institucionais da empresa, Marcelo Bento, em princípio a retomada dos dois voos diários para o Rio será feita numa aeronave Cessna Caravan, monomotor de nove lugares. À medida em que o mercado se reaquecer, a previsão é de que haja o retorno das viagens através do ATR-72, com capacidade para até 70 lugares.

Desta vez, a rota Rio – Campos – Rio será feita sem escalas em Macaé. Os voos sairão do Aeroporto Santos Dumont (SDU) às 6h20 e 12h40. A volta, saindo do Aeroporto Bartolomeu Lisandro (CAW), acontece às 7h40 e 14 horas (Em consulta do Hoje ES ao site da Azul, cada trecho para compra hoje (05/10) custa entre R$ 801,96 e R$ 809,37).

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana