conecte-se conosco


Esporte

Vasco empata com Vila Nova fora de casa

Publicados

em


O Vasco da Gama empatou com o Vila Nova, em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (15/11), no estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia (GO), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Morato e Daniel Amorim. O próximo compromisso será contra o Remo, na sexta-feira (19/11), às 19h, em São Januário.

Daniel Amorim comemora seu belo gol (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

Aos 8 minutos, Andrey levantou bola na área e Morato cabeceou para fora. Aos 14, após escanteio para o Vila Nova, a bola sobrou para Pedro Bambu chutar de fora da área. A bola desviou e entrou: 1 a 0. Dois minutos depois, Matías Galarza tentou uma jogada individual, passou por dois adversários, mas finalizou para fora. Em seguida, Daniel Amorim também arriscou de fora da área e a bola saiu à direita do goleiro.

Aos 20, Nene cruzou e Daniel Amorim cabeceou no canto para boa defesa do goleiro. Aos 28, MT arriscou de fora, mas a bola foi para fora. O Vasco teve mais posse de bola e buscava o gol. Aos 39, Daniel Amorim ajeitou para Morato finalizar em cima do defensor e conseguir o escanteio.

O segundo tempo começou com muita movimentação. Logo no primeiro minuto o Vasco conseguiu o empate. Nene invadiu pela esquerda e serviu Morato, que finalizou sem goleiro, VASCO 1 a 1. Aos 7, o goleiro saiu para afastar e Daniel Amorim pegou de primeira, da intermediária para fazer um golaço, VASCO 2 a 1. No lance seguinte, o Vila Nova conseguiu chegar ao empate, 2 a 2.

Aos 24, Riquelme avançou, tocou para Morato, que serviu João Pedro, o jovem atacante finalizou mas parou na mão do goleiro. Aos 48, Figueiredo recebeu pela esquerda, passou pelo marcador e finalizou cruzado, a bola passou muito perto do gol.

FICHA TÉCNICA 

VILA NOVA  2 X 2 VASCO

Campeonato Brasileiro – 36ª rodada

Local: Onésio Brasileiro, Goiânia (GO)

Data: Segunda-feira, 15/11/2021

Horário: 18h (Brasília)

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e  Cicero Alessandro de Souza (MS)

Cartões Amarelos: Alesson, William Formiga, Arthur Rezende, Renato Silveira (Vila Nova) Andrey, Matías Galarza e Léo Matos (Vasco)

Gols: Pedro Bambu (14’/1T)  Morato (1’/2T), Daniel Amorim (7’/2T), Clayton (8’/2T)

VASCO DA GAMA: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Matías Galarza (Caio Lopes), MT (João Pedro) e Nenê; Morato (Juninho) e Daniel Amorim (Figueiredo) – Técnico: Fábio Cortez

VILA NOVA: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Alan Grafite); Diego Tavares (Pedro Junior), Clayton (Rafael Silva) e Alesson – Técnico: Higo Magalhães

fonte: https://vasco.com.br/vasco-empata-com-vila-nova-fora-de-casa/

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicados

em


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana