conecte-se conosco

Mundo

Vaticano investiga conta do Papa após curtida em foto de modelo brasileira

Publicado


source
foto da modelo
Reprodução/Instagram

A curtida foi em uma foto da modelo brasileira Natalia Garibotto

O Vaticano está investigando uma curtida realizada pela conta oficial do Papa Francisco  em uma foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, mais conhecida como Nata Gata. As informações foram divulgadas pela Catholic News Agency (CNA).

De acordo com a CNA, a informação veio de fontes diretamente de dentro do Vaticano. Segundo esses informantes, as mídias sociais do Papa são adminstradas por vários funcionários da Santa Sé, e a investigação tem o objetivo de descobrir quem, de fato, está por trás da curtida.

Na foto, a modelo brasileira aparece com uniforme estilizado de colegial e calcinha fio-dental. O momento exato do “like” é incerto, mas a conta retirou a curtida no último sábado (14/11), depois do caso viralizar, afirmou a CNA. 

Até agora, o  Vaticano ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Vacina será gratuita para todos nos Estados Unidos, garante Biden

Publicado


source
Joe Biden
ROBERTO SCHMIDT / AFP

Joe Biden garante vacina gratuita à todos em publicação no Twitter

O presidente eleito nos Estados Unidos, Joe Biden , disse nesta quinta-feira (3) em seu twitter que a vacina contra a Covid-19 será distribuída gratuitamente à toda a população do país.

“Assim que a vacina estiver pronta e aprovada, Kamala Harris e eu vamos garantir que seja distribuída de forma equitativa, eficiente e gratuita para todos os americanos”, disse Biden na publicação.

Os Estados Unidos tiveram hoje o recorde de 3.157 novas mortes em por Covid-19 em um dia, superando o próprio recorde anterior de 2.603 mortes em 15 de abril. Ontem, o país teve pela primeira vez mais de 100 mil pessoas internadas com covid-19.

A primeira vacina a chegar no país deve ser a Pfizer , com primeiros lotes esperados no dia 15 de dezembro. Caso seja aprovada, 22 milhões de doses devem ser distribuídas. Outro imunizante, da Moderna , também deve chegar ao país no dia 22 deste mês.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana