conecte-se conosco

Entretenimento

‘Véio da Havan’ ironiza e aconselha Sheherazade a procurar emprego em Cuba

Publicado


source

O empresário Luciano Hang, mais conhecido nas redes sociais como ‘véio da Havan’, resolveu se posicionar no Instagram após a jornalista Rachel Sheherazade dizer em entrevista ao colunista Leo Dias que seu  contrato não foi renovado no SBT porque ele disse publicamente que ela deveria ser demitida da emissora de Silvio Santos.

Rachel Sheherazade e véio da Havan
Reprodução/Instagram

‘Véio da Havan’ rebateu declarações de Rachel Sheherazade


“Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, ironizou Luciano Hang nas redes sociais.


Na entrevista ao Leo Dias, a jornalista falou que a opinião do empresário pesou na decisão do SBT e, após cerca de 10 anos, ela vai deixar a emissora e ainda não tem um novo destino na televisão. “Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, disse Rachel que fica no canal de Silvio Santos até o final de outubro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após participar de programas da Globo, Xuxa é cortada de especial da Record

Publicado


source
Xuxa
Reprodução/Instagram

Xuxa não participará do especial de fim de ano da Record após cinco anos

Xuxa tem participado de diversos programas da Globo recentemente. A Rainha dos Baixinhos  gravou com Tatá Werneck e participou do documentário sobre João de Deus , por exemplo. Com tantas aparições na concorrente, a relação da loira com a Record está cada vez mais desgastada, tanto que ela não estará no especial de fim de ano da emissora.

Segundo o site Notícias da TV, Xuxa foi deixada de fora do “Família Record”. É a primeira vez em cinco anos que a loira não estará no amigo secreto entre os principais nomes do canal de TV. A despedida da apresentadora na emissora deve ocorrer no dia 21 deste mês, quando vai ao ar o “Canta Comigo All Stars”.

O programa será uma competição entre vencedores de realities musicais e foi gravado em outubro. A atração será exibida no mesmo dia em que encerra o contrato de Xuxa com a Record e essa deve ser a despedida da mãe de Sasha Meneghel na casa.

Ao longo deste ano, a loira teve embates principalmente com Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record. Em uma ocasião, ele obrigou a ex de Ayrton Senna  a descolorir o cabelo, que estava pintado de rosa, para gravar o “The Four”. A artista já declarou que a parceria com a emissora de Edir Macedo acabou e que não tem intenção em renovar o contrato.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana