conecte-se conosco

Polícia

Veja o vídeo: Carreta tomba e motorista morre na ES 164 “Curva da Morte”

Publicado

Aconteceu nesta sexta-feira (15), por volta das 16h00, acidente com uma carreta no trecho conhecido como “Curva da Morte”.

A carreta estava transportando pimentão. O motorista, ainda não identificado, morreu no local. E o seu corpo ainda está preso às ferragens do veículo.

De acordo com informações de transeuntes, o trânsito está interditado.

O trecho é conhecido por frequentes acidentes. Recentemente, em 02/11, um ônibus que transportava turistas de Minas Gerais, com destino ao litoral capixaba, tombou na mesma localidade, deixando quatro vítimas fatais e várias outras em estado grave.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em Baixo Guandu e em Minas Gerais

Publicado


.

Policiais civis e militares do Espírito Santo e de Minas Gerais cumpriram, na manhã desta quinta-feira (02), seis mandados de busca e apreensão em Baixo Guandu e Aimorés (MG). A ação é resultado de uma investigação sobre homicídios ocorridos no município capixaba em 2019 e este ano. Durante a operação, os policiais prenderam, em flagrante, um jovem de 22 anos com um revólver calibre 38 e apreenderam também maconha.

Foram cumpridos quatro mandados judiciais na cidade mineira de Aimorés e dois no município capixaba.  “No bairro Santo Antônio do Rio Doce, em Aimorés, apreendemos um revólver calibre .38, com seis munições. O responsável pela casa, um jovem de 22 anos, foi conduzido para a delegacia do município pelo crime de porte ilegal de arma de fogo”, informou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu, delegado Hedson Félix.

Em continuidade, a equipe apreendeu ainda uma quantidade de maconha dentro da segunda residência, em Aimorés.  “No momento da ação, apenas a proprietária da casa, alugada pelo investigado e sua esposa, estava presente”, disse o delegado. Hedson Félix garantiu ainda que as investigações continuarão para que os demais suspeitos sejam localizados e punidos.  Já em relação ao jovem, ele foi conduzido para a delegacia na cidade de Aimorés.

Também participaram da operação, equipes da 15ª Delegacia Regional (DR) de Colatina, além de policiais militares de Baixo Guandu e policiais civis e militares de Minas Gerais.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana