conecte-se conosco


Cidades

Veja o vídeo: Médico faz apelo em redes sociais para volta de cirurgia obstetra pelo SUS na Santa Casa de Misericórdia em Cachoeiro

O médico cirurgião Dr. Roberto Bastos, fez um apelo nas redes sociais no sábado (30), sobre o descredenciamento do SUS para atendimento da especialidade de ginecologia e obstetrícia (maternidade), realizado pelo Padre Evaldo atual Superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Ainda segundo Roberto, “o corpo clínico não foi consultado. Mesmo tendo […]

Publicados

em

O médico cirurgião Dr. Roberto Bastos, fez um apelo nas redes sociais no sábado (30), sobre o descredenciamento do SUS para atendimento da especialidade de ginecologia e obstetrícia (maternidade), realizado pelo Padre Evaldo atual Superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Ainda segundo Roberto, “o corpo clínico não foi consultado.

Mesmo tendo sido indagado várias vezes do porque do descredenciamento nenhuma resposta foi obtida pelo superintendente”. Roberto Bastos fez uma transmissão ao vivo através do facebook pedindo a ajuda da população, do Ministério Público e dos vereadores. Na ocasião estará na próxima terça-feira dia 02, na Câmara de Cachoeiro, onde tratará do assunto com os vereadores.

O médico questiona também a terceirização da maternidade e de outros serviços. “Porque foi entregue para a administração do HIFA a maternidade, que é centenária naquele hospital?” Afirma que é candidato ao cargo de diretor clínico, mesmo o Padre pedindo aos médicos para que não votem nele. E que se eleito for vai propor a suspensão do salário dos diretores, inclusive do superintendente.

Vídeo:

maternidade da santa casa

Posted by Roberto Bastos on Saturday, March 30, 2019

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Vargem Alta abrirá Processo Seletivo para diversos cargos em julho

Publicados

em

Por

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta tornou público que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público, bem como formação de cadastro de reserva, com base na Lei Municipal nº 610/2006 – contratação temporária, Lei nº 655/2007 e alterações, Lei 908/2011 e alterações, Lei 1105/2015 e alterações, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

As vagas são para Enfermeiro, Dentista, Pedreiro, Motorista, Operador de máquina, Operador de pá carregadeira, Operador de máquina patrol, Operador de máquina retroescavadeira, Operador de máquina trator esteira, Operador de máquina trator de pneus e Operador de máquina pá carregadeira.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, situada na Rua Zíldio Moschen, nº 22, Centro, no horário de 12h00 às 17h00, no período de 06 a 15 de julho de 2022, nos dias úteis.

O Processo Seletivo será coordenado pela Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Servidores em Regime de Contração Temporária, instituída pelo prefeito municipal de Vargem Alta, por meio da Portaria Municipal nº 076/2022, de 22/062022.

edital contendo todas as regras do Processo Seletivo, na íntegra, está publicado no site oficial da Prefeitura www.vargemalta.es.gov.br, onde poderá ser baixado gratuitamente pela população em geral.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana