conecte-se conosco

Entretenimento

Veja quais serviços de streaming e canais de TV estão de graça na quarentena

Publicado

 

source
streaming
Unsplash/Georgia Vagim

Prepare a pipoca e venha conferir os filmes e séries gratuitos durante a quarentena

Com a disseminação do novo coronavírus, a recomendação das autoridades tem sido para que as pessoas evitem sair de casa. O governo do estado de São Paulo, por exemplo, decretou quarentena de 15 dias em todos os municípios a partir desta terça-feira (24).

E, para ajudar as pessoas que estão ficando em casa, alguns serviços de streaming e canais de TV por assinatura liberaram seus sinais para não assinantes. Nessa lista, separamos tudo o que você pode assistir sem pagar nada.

Globoplay

Na última quarta-feira (18), o Globoplay liberou novos conteúdos para não assinantes. Mais de 20 filmes da Disney estão disponíveis, além de algumas séries. Outros conteúdos infantis já tinham sido liberados anteriormente.

Títulos próprios do Globoplay, como a série Shippados e todas as temporadas de Malhação, também estão disponíveis gratuitamente. Todos os títulos devem ficar liberados por 30 dias.

Spcine Play

Outro serviço que liberou seu catálogo gratuitamente por 30 dias foi o Spcine Play, única plataforma pública de streaming do Brasil. Por lá, é possível encontrar filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo.

Em março, o destaque do catálogo vai para o Especial Mês da Mulher, que traz títulos de grandes cineastas brasileiras. Outro atrativo é a Mostra de Audiovisual Negro, com 16 títulos.

Medeia Filmes

A Medeia Filmes , empresa portuguesa responsável por salas de cinema independente, está distribuindo conteúdo digital e gratuito diretamente em seu portal.

Todas as terças, quintas e sábados, a plataforma libera um novo filme para todos os internautas através da campanha intitulada “quarentena cinéfila”.

TV por assinatura – Claro

Desde o dia 14 de março, a Claro liberou diversos canais da sua grade de programação a todos os clientes sem custo adicional. Os novos conteúdos estão disponíveis por tempo indeterminado.

TV por assinatura – Vivo

Para os clientes da Vivo TV, mais de 100 canais foram liberados gratuitamente por tempo indeterminado. Entre eles, estão Telecine, Fox Premium e Disney XD. Além disso, o serviço de streaming da operadora, o Vivo Play, também está disponível com diversos conteúdos e canais ao vivo.

TV por assinatura – Sky

Mais de 100 canais também estão disponíveis de forma gratuita para os clientes da Sky, contemplando diversos perfis. Por tempo indeterminado, alguns dos conteúdos também estarão disponíveis gratuitamente na plataforma digital da empresa, o Sky Play.

Outros serviços de streaming: teste por um mês

Apesar de outros serviços de streaming ainda não terem aberto seus sinais a todos, alguns deles disponibilizam o teste gratuito de 30 dias. Esta é uma forma de usar as plataformas durante o período de isolamento social. Caso você não deseje assinar o serviço depois do período de testes, porém, lembre-se de cancelá-lo para que não haja cobrança automática.

Dentre os principais serviços de streaming disponíveis no Brasil, Amazon Prime Video e Telecine Play oferecem o período de testes por 30 dias. Já no HBO Go e no Apple TV+, o período é de apenas 7 dias.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Daniel fala sobre suposta broxada dentro da casa do BBB 20

Publicado

source

Alguns dias antes de ser eliminado do BBB 20 , Daniel proporcionou uma cena que deu o que falar nas redes sociais: em momento quente embaixo do edredom com Marcela, com quem teve um relacionamento dentro da casa, o brother disse que “não conseguia” e foi acusado de ter broxado. O nono eliminado da edição finalmente falou sobre o assunto. 

Leia também: Babu e Prior têm discussão pesado durante festa

Em entrevista ao Gsow, Daniel disse que se lembra bem desse momento. “Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou. Ela falava: ‘Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio’. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema brochar, mas não foi esse o caso”, explicou. 

daniel arrow-options
Reprodução/Instagram

Daniel Lenhardt afirma que não broxou na casa do BBB 20

O ex-BBB ainda disse que Marcela é a paixão mais forte que já sentiu em toda a sua vida e que teve muita vontade de dizer “eu te amo” para a sister ainda na casa. Será que vem namoro por aí? 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana