conecte-se conosco


Entretenimento

Velozes e Furiosos: The Rock fala sobre briga com Vin Diesel: “Polos opostos”

Publicados

em

 

 

source
The Rock comenta sobre briga com Vin Diesel

The Rock comenta sobre briga com Vin Diesel – Reprodução

Após cinco anos desde as gravações de ‘Velozes e Furiosos 8’, Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, uma das estrelas do longa, finalmente comentou sobre sua rivalidade com seu colega de elenco, Vin Diesel.

Para quem não recorda, The Rock mandou uma indireta para Vin Diesel durante os bastidores do filme. Em seu Instagram, o ator teria escrito que “alguns atores se portam como homens de confiança e profissionais, enquanto outros não”. Após esfriar a cabeça, The Rock teria apagado a publicação, porém, em outro momento confirmou que a indireta era para Vin Diesel.

Recentemente, em entrevista para a Vanity Fair, o ator se pronunciou sobre o ocorrido e revelou que houve uma reunião entre ele e Vin Diesel para que eles pudessem se resolver.

“Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto”, disse The Rock.

Além disso, o ator admitiu que a situação se tornou uma tempestade de fogo e que se arrependeu de ter tornado público na época.

“É interessante que cada um dos integrantes da equipe (Velozes e Furiosos 8) conseguiu chegar até mim e agradecer, ou enviar uma mensagem positiva. Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia”, refletiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi

Publicados

em


source
Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi
Marcelo de Assis

Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar *, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 23h30 no canal pago BIS .

O saxofonista recebe a cantora Zizi Possi , um dos grandes nomes da música popular brasileira, em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana