conecte-se conosco


Geral

Vendedora espancada pelo namorado em Dores do Rio Preto ficará hospitalizada por mais 15 dias

A vendedora, de 36 anos, que foi brutalmente agredida pelo namorado, em Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto, continua internada no Hospital de Carangolas, em Minas Gerais. De acordo com o irmão de Jane Cherubin da Silva, Salvador Cherubim, a irmã deve ficar hospitalizada por mais 15 dias. Ela tem dificuldades para abrir […]

Publicados

em

A vendedora, de 36 anos, que foi brutalmente agredida pelo namorado, em Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto, continua internada no Hospital de Carangolas, em Minas Gerais.

De acordo com o irmão de Jane Cherubin da Silva, Salvador Cherubim, a irmã deve ficar hospitalizada por mais 15 dias. Ela tem dificuldades para abrir os olhos e a boca, devido às fortes agressões, e tem complicações para respirar.

“Ela está melhorando, mas ainda não consegue abrir os olhos e a boca, está muito machucada. Ela também está com dificuldades para respirar. Deve ficar internada por mais uns 10 ou 15 dias. Ela é muito forte”, contou o irmão.

Apesar da gravidade das lesões, Jane não sofreu traumatismo craniano e fraturas no rosto, o que era a maior preocupação da equipe médica.

Crime

Jane foi espancada, torturada e abandonada seminua em uma rodovia de Forquilha do Rio, divisa entre Pedra Menina, Dores do Rio Preto e Espera Feliz, município mineiro. O acusado, Jonas Amaral, de 34 anos, está foragido desde a madrugada da última segunda-feira (4), dia do crime.

Fonte: Aqui Notícias


Comentários Facebook

Geral

Retratação: Pedido oficial de desculpas ao delegado de polícia David Santana Gomes

Publicados

em

Por

11 de outubro de 2024 – O portal Hoje ES, por meio de seu representante legal, vem a público retratar-se pela matéria publicada em 28 de maio de 2020, intitulada “Delegado da PC de Piúma e dois soldados da PM são detidos com drogas em Vila Velha” . O conteúdo veiculado continha informações equivocadas, que acabaram por questionar indevidamente a legalidade da operação policial conduzida.

Após esclarecimentos e análise dos fatos, ficou comprovado que se tratava de uma operação legítima da polícia, coordenada pelo delegado David Santana Gomes, profissional reconhecido por seu perfil operacional e competência, amplamente conhecido por aqueles que acompanham e trabalham com ele.

Reconhecendo o erro e em respeito aos nossos leitores e ao delegado David Santana Gomes, pedimos desculpas pelo equívoco e reafirmamos nosso compromisso com a verdade e a responsabilidade jornalística.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana